Apesar do alívio pela vitória, técnico do Remo critica desempenho do time: 'Não fizemos um jogo bom'
Leão derrotou o Ferroviário com um gol aos 50 minutos do segundo tempo, na última segunda-feira (1°)
Com doses de drama, o Remo venceu o Ferroviário na noite de segunda-feira (1°), pela Série C, no Baenão, e entrou no G8 do torneio. Mas, apesar do resultado, o técnico azulino, Gerson Gusmão teceu críticas ao desempenho da equipe, que esteve um pouco abaixo do adversário cearense. O treinador relembrou sobre a importância de Zé Carlos.
"Já passei por vários momento no futebol, é um esporte que não é por aproveitamento, qualidade de equipe ou de elenco que te garante a vitória. A gente sabia que seria um jogo muito difícil, as equipes que estão na situação do Ferroviário dão algo mais no jogo. Não fizemos um jogo bom, estávamos muito ansiosos e se não tiver organização, a gana de vencer nem sempre é suficiente. Temos que dar o mérito para o Zé Carlos, as oportunidades mais claras foram do adversário", disparou Gerson.
VEJA MAIS
Apesar do puxão de orelha, o técnico também elogiou a preparação do time e o esforço durante a partida, para salvar o resultado. Segundo Gerson, o triunfo, ainda mais nas circunstâncias em que aconteceu, precisa servir de embalo para garantir a classificação.
"A vitória veio e, sim, sou religioso. Se trabalhar sério e com honestidade, você pode ser premiado. Hoje a gente recebeu um prêmio pelo nosso esforço, por esses dias de entrega. No próximo jogo, temos que fazer melhor, mas creio que essa vitória vai contagiar o time", concluiu.
O Remo volta a campo no domingo (7), às 20h, contra o Aparecidense, em casa, pela 18ª rodada da Série C. A partida tem cobertura lance a lance pelo portal OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA