Ameaçado por torcedores, atacante Edson Cariús não ficará no Remo e negocia saída

Jogador e sua família receberam ameaças e isso 'pesou' no pedido da saída do atleta

Fabio Will / O Liberal
fonte

Fim de linha para o atacante Edson Cariús no Remo. O jogador negocia a saída do Leão Azul, após 19 partidas e dois gols. O atacante já comunicou que não irá permanecer, após ameaças sofridas por ele e sala família, pela má fase em que o clube paraense se encontra na Série B. A informação foi divulgada pelo jornalista Magno Fernandes e confirmada pela reportagem de O Liberal junto a uma pessoa ligada ao atleta.

image Edson Cariús, missão de dizer a que veio

Contratado junto ao Fortaleza-CE, clube que detém seus direitos federativos, Edson Cariús chegou ao Remo como uma das principais aquisições para a temporada, mas durante a passagem por Belém as coisas não andaram como o esperado. Foram apenas dois gols com a camisa azulina, os dois contra o Águia de Marabá, um no jogo da ida e outro na partida de volta das quartas de finais do Campeonato Paraense.

Relembre o que Edson Cariús falou quando chegou ao Remo:

Baixa na folha

A saída do atacante Edson Cariús da equipe azulina, fará o clube ter um “fôlego” na folha salarial entre R$40 a R$45 mil, entre salários e ajuda de moradia.

Novo clube

O nome do jogador é dado como certo no Ferroviário-CE, clube que já defendeu por duas temporadas, porém, em entrevista ao jornal “Diário do Nordeste”, o presidente do clube cearense, Newton Filho, disse que o salário do Cairús seria o grande entrave para o possível retorno do atleta. Uma fonte ligada ao atacante informou que além do Ferroviário, outros dois clubes possuem interesse, porém ainda estão em início de conversa

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES