Aguardando propostas, Dioguinho se despede do Ferroviário e cita ex-atacante do Remo
Jogador atuou em sete jogos pelo Ferroviário na Série C e não marcou gols
Após rápida passagem pelo Ferroviário-CE, na disputa da Série C do Brasileirão, o jogador paraense Dioguinho, que pertence ao Remo e que estava emprestado ao clube cearense, se despediu do Tubarão em suas redes sociais.
Em publicação de um story em seu Instagram, Dioguinho agradeceu a oportunidade e também ao presidente do Ferroviário, Newton Filho, além de citar o ex-atacante do Remo, Edson Cariús.
“Só passando para dizer muito obrigado ao Ferroviário-CE, ao presidente Newton Filho pela oportunidade de fazer parte desse clube. Sei que não foi com esperávamos e também sei que Deus tem um propósito na vida de cada um. Edson Cariús e Marquinhos Maia, que Deus abençoe vocês cada vez mais, meus amigos. Pessoas do bem como vocês só merecem coisas boas”, finalizou.
Dioguinho, de 25 anos, é meia ofensivo e estava no Remo desde ano passado, quando fez parte do elenco que conquistou o acesso, entrando em campo 17 vezes na temporada. Em 2021 o jogador atuou em 28 jogos e marcou seis gols, porém, o extra-campo acabou atrapalhando. Dioguinho foi flagrado três vezes em festas e a diretoria azulina decidiu emprestá-lo durante a Série B.
Pelo Ferroviário Dioguinho jogou sete vezes, porém, o Ferrão não conseguiu a classificação para a o quadrangular final da Série C. Com a camisa do clube nordestino o jogador paraense não balançou as redes.
Em contato com uma fonte interna do Clube do Remo, Dioguinho deverá ser emprestado novamente. O staff do jogador recebeu propostas, porém aguarda algumas definições. Fonte próxima ao atleta informou que está descartada a possibilidade de Dioguinho atuar na Segundinha do Parazão, que inicia na próxima semana.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA