Agnaldo de Jesus entrega cargo no Remo: 'Me indispus com algumas pessoas'

Ex-jogador é ídolo da torcida azulino e atuava como coordenador de futebol do clube

Aila Beatriz Inete e Fábio Will
fonte

Ídolo da torcida azulina, Agnaldo de Jesus deixou o cargo de coordenador de futebol do Remo. Em contato com o Núcleo de Esportes de OLiberal.com, o ex-jogador e ex-técnico do Leão Azul, falou sobre a decisão de sair da função e revelou que, apesar de não ter brigado com ninguém, "se indispôs" com algumas pessoas e quer voltar ao time para ajudar.  

"Eu entreguei o cargo. Eu não estou feliz no Remo, decidi fazer isso para não estourar e explodir com pessoas que gosto. Não briguei com ninguém, mas me indispus com algumas pessoas. Espero um dia voltar para o Remo em uma função que eu possa ajudar, que as pessoas possam me ouvir mais", revelou Agnaldo. 

VEJA MAIS 

image Remo quer técnico Luizinho Lopes, mas abre conversas com outro treinador; saiba detalhes
Leão Azul busca um novo comandante para o lugar de Gustavo Morínigo. Diretoria quer anunciar o técnico até quarta-feira (22)

image Campeão da Copa Verde de 2023, Emerson Ávila ganha força no Remo para substituir Morínigo
Leão está sem técnico desde segunda-feira (20) e corre contra o tempo para acertar com novo comandante. 

image Clube do Remo: lateral Helder confia em vitória fora de casa contra o Náutico
Partida de sábado (25/5) se aproxima e time ainda não tem técnico definido para o desafio após a demissão de Gustavo Morínigo

O ex-jogador destacou que ama o clube do Remo e por isso decidiu deixar o cargo, além disso, lamentou não poder "mudar muita coisa" na equipe. 

"Amo esse clube, mas antes que as coisas se tornem em brigas, resolvi deixar o Remo. Infelizmente não posso mudar muita coisa no clube, não tenho como ajudar mais como gostaria", completou. 

Após conquistou inúmeros títulos com a camisa azulina, como jogador e treinador, Agnaldo de Jesus, conhecido como "Seu Boneco", retornou ao clube como coordenador de futebol. Na função, o ex-jogador atuavam como um mediador entre a diretoria e o comando técnico do Remo. 

Atualmente, o Leão Azul vive uma situação complicada. Mesmo fora da zona de rebaixamento na Série C, a equipe está em crise. Sem resultados expressivos, o treinador Gustavo Morínigo foi demitido e o clube pode dispensar outros jogadores. 

A diretoria azulina está pressionada pela torcida. Na última segunda-feira (20), torcedores protestaram na frente da sede do clube e pediram seriedade nas decisões da diretoria sobre o time. Após a demissão, do técnico, o Remo não anunciou um substituto para o Morínigo e o clube segue sem um comandante oficial. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES