MENU

BUSCA

BBB: Relembre os lutadores que já passaram pelo Big Brother Brasil

Além de Antonio “Cara de Sapato”, participante deste ano, outros seis atletas estiveram nas edições anteriores do reality

Juliana Maia

Nesta segunda-feira (16) estreia o Big Brother Brasil 23, com 22 novos participantes, entre eles, anônimos e famosos. Entre as celebridades, está Antônio, conhecido pelo apelido “Cara de Sapato”, lutador de MMA, que entrará para a lista de atletas integrantes do reality global. Relembre outros lutadores, desta e de outras modalidades, que estiveram na casa.

VEJA MAIS

Marcelo Zulu

O participante entrou na casa mais vigiada do Brasil na quarta edição do programa. Zulu é lutador e pratica wrestling, na modalidade estilo greco-romano. Em 2007, três anos após deixar o programa, o atleta defendeu o Brasil nos jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro

O atleta deixou o reality após receber 80% dos votos, no sétimo paredão da edição, quando disputava com a participante Solange. Atualmente, Zulu atua no MMA e é treinador de wrestling.

Marcelo Dourado

Dourado participou do BBB4 e foi o oitavo eliminado do reality. Após enfrentar Marcela no paredão, o lutador deixou a casa mais vigiada do Brasil, com 68% dos votos do público. O lutador foi o único da lista de atletas que conquistou o prêmio do reality show após retornar ao BBB de 2010 e vencer a edição.

O ex-BBB foi lutador profissional de MMA e teve sua última luta na modalidade em 2009. Dourado atua no jiu-jitsu, onde já recebeu títulos nacionais e internacionais. Atleta, ele também trabalha como empresário e educador físico.

Tatiana Rebane

Tatiana atuava como boxeadora e tornou-se profissional nos ringues no ano de 2007. A lutadora participou do BBB em 2004 e foi a primeira eliminada, com 62% dos votos.

Atualmente, ela é atleta e disputa torneios de crossfit e é dona de academias especializadas na modalidade.

Felipe Cobra

Cobra é atleta profissional de boxe e jiu-jitsu e participou da sétima edição do BBB. Cobra foi um dos participantes do reality com  um dos maiores índices de rejeição no paredão ao deixar o programa com 93% dos votos do público. 

Hoje em dia, o ex-BBB trabalha como treinador de jiu-jitsu, boxe e é personal trainer.

Yuri Fernandes

Além de Dourado, Yuri também participou de duas edições do reality show global. Ele foi o sétimo colocado no BBB 12 e retornou ao programa no ano seguinte, mas também não conseguiu o prêmio milionário, sendo o quarto eliminado da competição de 2013.

Na carreira profissional, Yuri atua como professor de muay thai e já atuou como lutador profissional de MMA, disputando a última luta em 2006. 

O ex-BBB continua atuando como lutador após voltar aos ringues para uma luta de boxe contra o medalhista Esquiva Falcão. Além da carreira no esporte, Yuri também trabalha como empresário e influenciador digital

(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)

Esportes