Presidente da Liga Espanhola critica decisão do CAS sobre caso entre Manchester City e Uefa

Javier Tebas não gostou nada de saber que a máxima instância do esporte anulou a decisão da Uefa e liberou o clube inglês a participar das próximas edições da Liga dos Campeões

LANCE!
fonte

O assunto do dia envolvendo a anulação da decisão da Uefa de excluir o Manchester City das duas próximas edições da Liga dos Campeões ainda vai dar muito assunto no Velho Continente. Após a divulgação do resultado pela Corte Arbitral do Esporte (CAS), o presidente da liga espanhola de futebol, Javier Tebas, criticou o veredito.

- Temos que reavaliar se o CAS é o órgão apropriado para apelar das decisões institucionais no futebol. A Suíça é um país com uma grande história de arbitragem, o CAS não está de acordo com os padrões - disse Tebas.

Torcedor declarado do Real Madrid, Javier Tebas é um crítico do modelo de gestão de clubes como Manchester City e PSG, que têm investimentos árabes. Na atual edição da Liga dos Campeões, o Real Madrid, de Tebas, encara o City pelas oitavas de final.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES