Volante do Paysandu quer vaga no time titular e diz que é preciso ficar "esperto" contra o Japiim
Papão encara o Castanhal mo próximo domingo, em Belém
O Paysandu encara o Castanhal, neste domingo (17), às 10h, na Curuzu, com a missão de se aproximar da classificação para a semifinal, no grupo A2 do Parazão. Para isso, o time do técnico João Brigatti terá de manter o bom desempenho defensivo, mas com uma disputa interna.
O volante Jhony Douglas, de 22 anos, atuou em quatro partidas nesta temporada e voltou ao time titular no último jogo contra o São Francisco. O atleta disse que a disputa por posições é grande e que todos mostram trabalho ao treinador João Brigatti.
“Quero estar jogando e todos precisam mostrar para ele (técnico João Brigatti), que o time é competitivo. Temos que continuar desse mesmo jeito. Nenhum time gosta de tomar gols, por isso a cobrança. Temos pressão em todos os jogos”, contou, o volante.
Jhony Douglas pediu atenção redobrada diante do Castanhal, na Curuzu. "Todos precisam ficar espertos. Quando os outros times jogam contra o Paysandu eles entram a mil por hora, então temos que estar sempre bem mais ligados que é para não dar bobeira”, contou.
Paysandu e Castanhal se enfrentam neste domingo (17), às 10h, na Curuzu, em Belém. A partida será válida pela 8ª rodada do Parazão e terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.