MENU

BUSCA

VÍDEO: Após empate fora de casa, Nicolas agradece apoio da torcida do Paysandu: 'Me senti em casa'

Atacante finalmente desencantou e marcou o único gol do Papão no jogo

Aila Beatriz Inete

O Paysandu empatou fora de casa com o Coritiba-PR no último domingo, em jogo válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O destaque da partida ficou com a torcida que marcou presença no estádio Couto Pereira e fez a maior festa. Nas redes sociais, o atacante Nicolas, autor do gol bicolor, agradeceu os torcedores pelo apoio. 

"[Estou] passando aqui para agradecer o apoio incondicional da nossa torcida hoje [domingo] no Couto Pereira. O que aconteceu hoje foi surreal. Eu estou aqui [no Paysandu] desde 2019, vi várias festas maravilhosas da nossa torcida, mas o que aconteceu foi gigantesco, digno da nossa torcida, do nosso clube. A torcida realmente fez uma grande festa. Em vários momentos eu me senti em casa, parecia que a gente estava jogando na Curuzu porque a gente estava cantando mais que os adversários e isso foi algo maravilhoso, sem sombra de dúvidas", declarou Nicolas em um vídeo postado no Instagram pelo clube paraense. 

VEJA MAIS 

Com o empate, o Papão segue na 15ª posição da tabela, mas, até o final da rodada, o time pode perder colocações. O próximo compromisso do Paysandu é na sexta-feira (12), na Curuzu, contra o Ceará-CE, às 21h30. 

Precisando do resultado posição, no vídeo, Nicolas também pediu o apoio do torcedor na partida contra o Ceará. 

"Queria convidar você [torcedor] a ir ao jogo na sexta-feira. Vamos lotar a Curuzu! É um jogo extremamente importante para a sequência da competição e eu conto com a tua presença e espero que a Curuzu esteja lotada para a gente buscar essa vitória", concluiu o atacante. 

Paysandu