MENU

BUSCA

Vendido pelo Paysandu para clube de Portugal, atacante Marlon fecha com rival bicolor da Série B

Atacante Marlon assinou com o Guarani-SP por empréstimo até o final da temporada 2024

Fábio Will

Os clubes seguem se reforçando de olho nos campeonatos estaduais de 2024. O Guarani-SP, clube da cidade de Campinas (SP) e que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, anunciou nesta quarta-feira (17) a contratação por empréstimo do atacante Marlon, ex-Paysandu, de 26 anos, e que estava atuando em Portugal.

VEJA MAIS

O atacante é considero a maior venda da história do Paysandu, que lucrou aproximadamente R$1 milhão com a ida do atleta para o futebol português. Com a camisa bicolor, Marlon realizou 90 partidas com 25 gols. Em 2022 terminou a temporada como artilheiro do Papão com 16 gols marcados e deixou o Bicolor com dois títulos, um do Campeonato Paraense de 2021 e o da Copa Verde de 2022.


VEJA MAIS

Com pendências com o Ceará, Nicolas pode ficar de fora da estreia do Paysandu no Parazão
Nicolas é uma das principais contratações do Paysandu para 2024 e pode desfalcar o clube alviceleste diante do Santa Rosa

Paysandu quer ter 10 mil sócios adimplentes até o final de 2024, afirma presidente
Em entrevista ao O Liberal, Maurício Ettinger traçou planos para o programa de sócios-torcedores.

Paysandu anuncia lateral ex-Corinthians às vésperas da estreia pelo Parazão de 2024
Contratação foi oficializada pelo clube por meio das redes sociais.

O pernambucano da cidade de Porto (PE), teve 50% dos direitos econômicos vendidos pelo clube paraense, que ainda possui 20% do passe do atleta, caso ocorra transações futuras. Marlon poderá enfrentar o Paysandu, seu ex-clube, nesta temporada, já que Papão e Bugre disputarão a Série B do Campeonato Brasileiro a partir do mês de abril.

Paysandu