Treinador do Bahia, Ceni fala sobre jogo contra o Paysandu e faz elogio: 'Time histórico'

Bicola e o Tricolor baiano vão se enfrentar na terceira fase da Copa do Brasil e técnico destacou tradição do clube bicolor e ainda citou o Remo

Aila Beatriz Inete
fonte

O Paysandu vai encarar o Bahia na terceira fase da Copa do Brasil. O adversário foi definido na última quarta-feira (9), durante sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Após a definição, o treinador do Esquadrão de Aço, o ex-goleiro Rogério Ceni, comentou sobre o confronto.

"Eu acho que continua sendo um grande jogo, um grande clássico. O Paysandu tem sua história. O Paysandu foi à La Bombonera e ganhou do Boca Juniors há [alguns] anos. É um time histórico, que tem sua grandeza dentro do estado do Pará, com o Remo, os dois estão sempre protagonizando grandes confrontos", destacou Rogério Ceni em entrevista coletiva após o triunfo do Bahia sobre o Nacional-URU.

Apesar de conhecer um pouco da história do time, o treinador destacou que ainda não está atualizado sobre o atual momento do clube bicolor. Ceni afirmou que ainda não está pensando no confronto da Copa do Brasil, pois há outros compromissos antes da partida, como os jogos do Campeonato Brasileiro e Libertadores. 

VEJA MAIS 

image Atacante Rossi reclama da falta de efetividade do ataque do Paysandu contra o Goiás
Apesar de o time ter jogado bem, o jogador bicolor falou ainda no intervalo sobre a pontaria no duelo.

image Após reclamação, Paysandu leva mais de 32 mil torcedores para a final da Copa Verde; veja a renda
Torcedores fizeram a festa no Mangueirão para apoiar o time contra o Goiás

image Copa Verde: Paysandu joga bem, mas não sai do empate com o Goiás; disputa pelo título segue aberta
Equipe bicolor teve as melhores chances da partida, mas parou no goleiro Tadeu

"Hoje eu vou ser sincero. Eu até vi o sorteio, depois o Cadu me falou que a primeira é fora e a segunda em casa, mas, neste momento, ainda não estou pensando na partida. O jogo ainda é daqui a muito tempo, temos muitos jogos pelo Campeonato Brasileiro antes. Então, como adversário, acho muito legal. É um estádio fantástico, bom de se jogar, mas me limito a falar só do sorteio, porque ainda não parei para ver o que o Paysandu pode oferecer contra a gente", completou o técnico do Tricolor baiano.

O primeiro confronto entre Paysandu e Bahia será no dia 30 de abril, no Mangueirão. A data e os detalhes da partida ainda serão confirmados pela CBF.

Antes do duelo pela Copa do Brasil, ambas as equipes têm outros compromissos. O Bicola disputa partidas pela Série B e a final da Copa Verde contra o Goiás-GO. Já o Esquadrão de Aço tem jogos pelo Brasileirão e pela Libertadores da América, contra o Atlético Nacional-COL.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES