MENU

BUSCA

Torcedores do Paysandu protestam na Curuzu após derrota para o Brusque; veja vídeo e fotos

Tensão se instaura após mais uma derrota na Série C. Protestos miram dirigentes do Papão

Pedro Cruz

A derrota por 2 a 0 para o Brusque fez com que torcedores do Paysandu protestassem contra a diretoria do clube em plena Curuzu. Ao apito final do jogo, parte da torcida que permaneceu no estádio levantou palavras de ordem para os camarotes aonde ficam os gestores do Papão. Também ouviram protestos os jogadores, na descida aos vestiários.

VEJA MAIS

Paysandu perde para o Brusque na estreia de Hélio dos Anjos e fica na beira do Z4 da Série C; vídeo
Brusque vence por 2 a 0 e deixa o Paysandu na 16ª posição, na beira da zona de rebaixamento

Nem mesmo a estreia do técnico Hélio dos Anjos, um desejo dos adeptos bicolores, amenizou a tensão frente ao resultado dentro de campo. O clima na Curuzu ficou tenso após os dois gols sofridos na segunda etapa. Quando a partida terminou, Policiais Militares tiveram que conter os atos de vandalismo. Houve tiros de balas de borracha e objetos arremessados ao gramado.

Nesta temporada o Paysandu já foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) duas vezes por desordem e brigas de torcedores, com multas e perdas de mando de campo.

Confira imagens dos protestos:

O placar manteve o Paysandu na parte inferior da tabela. A equipe se manteve com 12 pontos e dorme, neste sábado, fora na beira da zona de rebaixamento. Altos-PI e Floresta, que ainda jogam na rodada, podem ultrapassar o time paraense e empurrá-lo para dentro do Z4 até o fim da rodada.

Paysandu