MENU

BUSCA

Torcedores do Paysandu organizam boicote à marca Lobo e afirmam: 'chegamos ao limite'

O grupo afirma que a medida foi tomada como forma de impedir o lucro da atual gestão.

O Liberal

Um grupo de torcedores do Paysandu, que compõe a Comissão de Festas Bicolor, divulgou um comunicado nas redes sociais declarando boicote aos produtos da marca Lobo. De acordo com a nota, a ação é uma forma de protesto contra a atual direção alviceleste, presidida por Maurício Ettinger. A Lobo é uma marca própria do Paysandu e confecciona e comercializa todos os produtos relacionados ao clube.

Presidente do Paysandu admite atrasos em pagamentos de dívidas trabalhistas
Maurício Ettinger concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (4)

Torcedores respondem 'carta' de Ettinger e pedem a renúncia do presidente do Paysandu
Vários torcedores questionaram o mandatário bicolor no Twitter e pediram a saída dele do cargo

Na nota divulgada nas redes sociais, o grupo diz que não possui nenhuma ligação política com o clube. No entanto, decidiu tomar esta atitude por ter "chegado ao limite".

"São sucessivos erros vindos desde as diretorias passadas, e no final de cada ano as desculpas se repetem. O pior de tudo é que ainda temos que aguentar ex-presidentes que fracassaram em sua gestão e permanecem a comandar o nosso amado clube", explica a nota.

Paysandu adota modelo de franquias e marca Lobo ganhará novas lojas
Com as novas lojas, o Paysandu passa a receber exclusivamente pelo resultado financeiro, sem se preocupar com logísticas

O grupo afirma que o boicote à marca Lobo é uma forma de impedir o lucro da atual gestão. O presidente Maurício Ettinger faz parte da "Novos Rumos", ala política que coordena o Paysandu desde 2013.

Os torcedores finalizam a nota afirmando que o boicote deve durar até a saída imediata da atual gestão. Além disso, o grupo exige uma votação direta com participação dos sócios do clube.

Veja a nota na íntegra:


Paysandu