Titular no Re-Pa, goleiro do Paysandu lamenta vice no Parazão, mas agradece torcida: 'Orgulhoso'
O Papão perdeu o título paraense no placar agregado: 4 a 3 para o Remo
O goleiro do Paysandu, Thiago Coelho, conquistou a titularidade no gol da equipe justamente no último jogo no Parazão. No jogo de volta da final do estadual, o técnico do Papão, Márcio Fernandes, apostou em Thiago no lugar de Elias Curzel. Na tarde desta quinta-feira (7), o jogador usou o Instagram para pedir desculpas pelo vice do Paraense, mas também agradecer o apoio do torcedor.
VEJA MAIS
Reencontro
As finais contra o Remo, marcaram o reencontro de Thiago Coelho com a torcida azulina e com o próprio Leão. Isso porque Thiago atravessou a Almirante Barroso no início temporada, ao trocar o Baenão pela Curuzu. O jogador deixou o maior rival do Paysandu após uma negociação que durou mais de dois meses.
Preterido
O goleiro Thiago Coelho foi contratado pelo Paysandu com status de titular. Mas, por causa de uma lesão na coxa no início do Parazão, perdeu a posição para Elias, mesmo este último sendo questionado pela torcida. Thiago Coelho havia sido titular em apenas uma partida no estadual, até o jogo final contra o Remo.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA