Técnico Márcio Fernandes elogia postura efetiva do ataque do Paysandu diante do Botafogo-SP 

Márcio Fernandes avaliou o poder ofensivo do time e citou a importância da vitória nesse retorno ao Estádio da Curuzu

O Liberal
fonte

A goleada do Paysandu por 4 a 1 contra o Botafogo-SP, neste domingo (8), na Curuzu, fez o técnico Márcio Fernandes elogiar a postura adotada pelos jogadores do Papão. O comandante bicolor gostou do que viu e enfatizou a importância das finalizações da equipe. 

O técnico falou sobre a partida, analisou o adversário e a forma como o Paysandu se comportou em campo e citou o poder da efetividade do ataque alviceleste. 

"Conversamos no vestiário, mudamos o sistema, fizemos uma troca de jogador. O time entrou com o pensamento de jogar mais ofensivo, deu certo no início, mas cedemos espaço, a marcação estava ruim e depois ajustamos no vestiário e conseguimos transformar as chances em gol. Em todos jogos criamos bastante, cinco, seis chances e hoje concretizamos as chances e por isso foi uma vitória maiúscula contra uma excelente equipe, que jogou a elite do Campeonato Paulista, quase não mudou os atletas, tivemos superioridade, fomos envolventes e por isso o placar dilatado", disse. 

VEJA MAIS

image Paysandu anuncia o empréstimo de atacante Henan para adversário da Série C
Jogador marcou dois gols em 15 partidas com a camisa do Papão

image Paysandu anuncia o empréstimo de atacante Henan para adversário da Série C
Jogador marcou dois gols em 15 partidas com a camisa do Papão

image Veja as reações da torcida do Paysandu na goleada sobre o Botafogo-SP, no retorno à Curuzu; vídeo
Papão venceu o Tricolor e voltou ao G8 da Série C do Brasileirão

O comandante do Papão falou da entrada de Wesley, o quanto foi crucial para a melhora do time, citou também que o time está no caminho e que a vitória chegou para mexer com o torcedor. 

"O Wesley cumpriu bem a determinação que foi feita, ajustou a marcação e transformamos um jogo difícil até certo ponto com um placar dilatado. Mostramos realmente para a nossa torcida que o nosso time está no campeonato. Não ganhávamos há três jogos, as coisas são distorcidas, quando as pessoas querem, elas colocam o 'título' do deito delas, faziam quatro jogos que não perdíamos, e agora colocam cinco que não perdemos, ficamos chateados e algumas coisas são distorcidas. Nós jogamos contra dois times fortes fora de casa (ABC-RN e Mirassol-SP) e empatamos, aí depois empatamos em casa, contra o vice-campeão gaúcho e merecemos ganhar, não foi uma equipe fraca, temos que trazer para o lado positivo, não negativo. Nossa equipe está invicta, uma das poucas no campeonato", finalizou. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES