Técnico do Paysandu atribui má fase de José Aldo a sondagens de outros clubes: 'Isso desfoca'
Sem fazer criticas incisivas ao meia, Márcio Fernandes admitiu que precisa conversar com Aldo
O Paysandu conquistou a final da Copa Verde, contra o Vila Nova, com uma goleada sobre o São Raimundo-AM. Mas, apesar dos elogios gerais, o meia José Aldo teve a atuação criticada. Não à toa o meia, um dos principais jogadores do time, foi substituído aos 13 minutos do segundo tempo.
Questionado sobre o momento de Aldo, o técnico bicolor, Márcio Fernandes, admitiu a má fase do atleta. O treinador foi além e deixou no ar que o interesse de outros clubes no jogador está prejudicando a performance do meia dentro de campo:
"Quando acontece muita procura, talvez algumas propostas, por mais que você tente focar no seu trabalho, isso desfoca um pouco. Ele não está conseguindo separar. Vamos conversar esta semana, é um jogador importante para a gente, para que volte a jogar o que sabe e vai nos ajudar muito se conseguir", explicou Márcio.
VEJA MAIS
O Paysandu encara o Vila Nova na decisão da Copa Verde. O primeiro jogo ocorre nesta terça-feira (15), às 18h30, no Estádio da Curuzu. A volta será no sábado (19), às 19h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Acompanhe a cobertura de ambos os duelos pelo Lance a Lance do portal OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA