MENU

BUSCA

'Stop War': Paysandu adere a campanha pelo fim dos ataques da Rússia à Ucrânia; veja

Jogadores usaram um uniforme personalizado, antes da partida contra o Trem-AP, pela Copa do Brasil

Luiz Guilherme Ramos

Atento aos últimos acontecimentos envolvendo a Rússia e a Ucrânia, bem como o clima de tensão em todo mundo, por causa dos ataques do exército soviético, que tem dizimado pessoas e levado a tristeza e a dor aos envolvidos e sensibilizados, o Paysandu engrossa a lista de entidades que se posicionam contrários ao estado de guerra, que atinge o território ucraniano. 

Em resposta, a diretoria do Paysandu decidiu estampar a frase Stop War (Pare a guerra) em uma camisa personalizada, que foi utilizada pelos jogadores minutos antes da partida contra o Trem-AP, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (2). 

A blusa escolhida tem detalhes da bandeira da Ucrânia e foi usada por cima do uniforme de jogo, até o momento da execução dos hinos. O clube lembra ainda que “esporte tem de ser sinônimo de entretenimento, inclusão e oportunidade e que a violência jamais deve fazer parte desse time”. 

VEJA MAIS

Meia é apresentado ao Paysandu e revela desejo de jogar com apoio da torcida
Serginho vem do futebol japonês para o bicolor paraense, de olho no Parazão, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro

Guerra Ucrânia e Rússia: o que se sabe até agora, 23/02
Veja as principais notícias sobre o conflito iniciado com a invasão russa autorizada pelo presidente Vladimir Putin a Kiev e ao leste ucraniano

Paysandu