MENU

BUSCA

Sim ou não? Executivo do Paysandu dá pistas de possíveis contratados para 2024

Ari Barros, em entrevista ao Último Lance, da Rádio Liberal, fala sobre especulados no Papão para a próxima temporada

Caio Maia

O executivo de futebol do Paysandu, Ari Barros, deixou no ar algumas pistas sobre possíveis contratados do Papão para a próxima temporada. Em entrevista ao programa Último Lance, da Rádio Liberal, o dirigente explicou se há ou não negociação com vários jogadores cogitados pela torcida nos últimos dias. 


Da relação de possíveis reforços, dois foram bem avaliados por Ari: o meia José Aldo (Ituano-SP) e o volante Netinho (Botafogo-PB). Nesses casos, quando perguntado, o executivo apenas riu, deixando no ar uma pista sobre a chegada dos atletas. 

Por outro lado, alguns jogadores foram rapidamente excluídos pelo dirigente. Esses foram os casos do zagueiro Pablo (Al-Raed), do meia Guilherme Madruga (Botafogo-SP), e o atacante Romarinho (do Fortaleza). Na última opção, inclusive, Ari deixou claro que o Paysandu precisa ser realista quanto à posição do clube no mercado de transferências. 

VEJA MAIS

Além disso, alguns jogadores não foram "cravados" e nem "negados" por Ari. Questionado sobre a contratação de atletas que possuem contatos mais longos - Nicolas (Ceará), Aylon (Novorizontino) e Cassiano (Estoril-POR) - o executivo disse que vai "respeitar os vínculos". 

O ano de 2024 será decisivo para o Paysandu. Na próxima temporada, o Papão disputará a Série B do Brasileirão depois de seis anos. A preparação do elenco para a sequência de jogos começa na primeira quinzena do mês de dezembro.

Paysandu