Série C: Paysandu conta com retrospecto positivo na Curuzu para vencer o São José
Em caso de derrota, Papão pode terminar a rodada na zona de rebaixamento
Após o vice da Copa Verde, o Paysandu volta a campo neste fim de semana, para tentar se afastar da zona de rebaixamento da Série C do Brasileiro. A equipe recebe o São José, às 16h30 deste domingo (4), no Estádio da Curuzu. Aliás, a equipe se apega ao momento positivo em seus domínios, em jogos da Terceirona, para sair da crise.
VEJA MAIS
Jogando na Curuzu, o Paysandu não perde pela Série C a quatro jogos. Além dos dois desta edição, contra Aparecidense e Manaus, o Papão empatou contra o Vitória e superou o Figueirense no ano passado. A última derrota foi para o ABC, pelo quadrangular de acesso, em agosto.
Por sinal, são justamente os dois triunfos em casa, nesta edição da Terceirona, que manteve o Papão fora do Z4, até o início desta sexta rodada. Com uma combinação de resultados, o Paysandu pode terminar a rodada no G8.
Desfalques
Para a partida, a equipe não terá o volante Jacy Maranhão, que teve uma lesão muscular. O jogador se juntou ao goleiro Thiago Coelho, ao lateral Eltinho e ao meia Leandrinho, que já estavam no departamento médico bicolor.
Voltas
Por outro lado, o técnico Marquinhos Santos contará com o retorno de 12 atletas, que não puderam jogar a decisão da Copa Verde, contra o Goiás, por não estarem inscritos. São eles: o goleiro Alan, os laterais Edilson e Igor Fernandes, o zagueiro Filemon, o os volantes Geovane, Arthur, Nenê Bonilha e Kelvi, o meia Juninho e os atacantes Vinícius Leite, Gabriel Furtado e Luis Philippe.
Lance a Lance
O confronto entre Paysandu e São José tem transmissão Lance a Lance pelo portal OLiberal.com.
Ficha técnica
Paysandu x São José
Campeonato Brasileiro da Série C - 6ª rodada
Data: 04/06/2023 (domingo)
Horário: 16h30
Local: Curuzu
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior (AM)
Assistentes: Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (AM) e Marcos Santos Vieira (AM)
Quarto árbitro: Murilo Augusto Amoras de Almeida (PA)
Paysandu: Gabriel Bernard; João Vieira (Edilson), Wanderson, Filemon e Igor Fernandes; Arthur, Geovane e Nenê Bonilha; Bruno Alves, Dalberto e Mário Sérgio.
Técnico: Marquinhos Santos.
São José: Fábio Rampi; Thalys, Ryan, Lucas Cunha e Jadson; Rafael Carrilho, Karl, Sillas e Kayan; Zé Andrade e Alessandro Vinícius.
Técnico: Thiago Gomes.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA