MENU

BUSCA

Sem tomar gols em três jogos, goleiro do Paysandu se anima e diz: 'Queremos muito mais: o título'

Victor Souza saiu de campo sem ter tomado gols no clássico contra a Tuna

Redação Integrada

Após um período de turbulência, com derrota para o Remo e eliminação na Copa do Brasil diante do CRB-AL, o Paysandu respira mais aliviado com três vitórias seguidas - passou por Independente, Tapajós e Tuna Luso - todos jogos válidos pelo Campeonato Paraense.    

A satisfação com a fase mais regular levou os atletas bicolores a mirar exatamente no objetivo inicial, que é o título do Parazão 2021. "Foi a terceira vitória seguida, mais um jogo sem tomar gol. Estávamos necessitando de uma vitória dentro de casa", ponderou Victor Souza, deixando claro que é possível superar os adversários em busca de mais um título paraense. "Jogamos bem em um clássico grande, tudo o que o professor pede. Queremos muito mais e vamos buscar o título", afirmou. No momento, o Remo é o líder geral da competição, além de seguir invicto.  


Um dos artilheiros do confronto contra a Tuna, o meia Jhonnatan também seguiu a linha de raciocínio do goleiro. Primeiro, ele celebrou uma marca na sua terceira passagem pela Curuzu. "Se não me engano, é o 12º gol com a camisa do Paysandu. Sempre trabalhamos visando vencer os jogos", frisou. "É a terceira vitória consecutiva sem tomar gols e isso é importante. Mais um passo foi dado para chegarmos no nosso objetivo, que é o título", finalizou.  

LEIA MAIS:

Mais organizado, Paysandu vence a Tuna no seu primeiro resultado positivo em 2021 na Curuzu; veja os gols

 

Paysandu