MENU

BUSCA

Sem nenhum jogo em 2024, Paysandu empresta atacante para adversário do Remo na Série C

O presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, confirmou o empréstimo do jogador, que conquistou o acesso com o Papão no ano passado

Fábio Will

O Paysandu possui poucos jogadores oriundos da base em seus elencos principais nas últimas temporadas. Um dos poucos que ainda constava no grupo deste ano, foi emprestado para o CSA-AL, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. A informação foi confirmada ao O Liberal pelo presidente bicolor, Maurício Ettinger.

O atacante de ponta, Roger, de 21 anos, que realizou 11 partidas com a camisa do Papão em 2023, foi emprestado para o CSA-AL, que joga a Terceira Divisão Nacional. O clube alagoano topou o empréstimo e ficará com o jovem até o término do Campeonato Brasileiro da Série C. Em contato com o núcleo de esportes de O Liberal, o presidente Maurício Ettinger confirmou o empréstimo do jogador, natural de Salvaterra (PA).

VEJA MAIS

Neste ano Roger perdeu espaço, justamente na temporada em que o clube possui a maior vitrine, com o Papão jogado o Brasileiro da Série B. O jovem não entrou em campo em nenhuma partida e o Paysandu espera que o atleta ganhe minutagem no CSA, equipe que será adversária do Remo, maior rival do Paysandu na Série C.

Após a disputa da Série C, pelo CSA, o Roger poderá retornar ao Paysandu, já que possui contrato com o clube paraense até o final da temporada de 2026.

Paysandu