MENU

BUSCA

Roger Aguilera nega interesse do Paysandu no atleta Danilo Barcelos que está na Série B: 'Fake news'

Danilo Barcelos joga pelo Ceará e está disputando a Série B. Lateral teve passagens por Vasco-RJ, Botafogo-RJ e Fluminense-RJ

Fábio Will

O Paysandu está no mercado e corre atrás de jogadores para compor o elenco da temporada de 2024, ano em que o Papão da Curuzu voltará a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. O Clube deve anunciar alguns atletas nas próximas semanas, porém, um nome foi ventilado nos bastidores da Curuzu e bastante questionado nas redes sociais, mas o vice-presidente do Papão, Roger Aguilera, negou interesse no jogador.

Em conversa com a equipe de O Liberal, Roger Aguilera negou interesse do clube alviceleste no lateral-esquerdo Danilo Barcelos, de 32 anos, com passagens pelo Atlético-MG, Pone Prera-SP, Vasco da Gama-RJ, Fluminense-RJ, Botafogo-RJ e Goiás-GO, mas que atualmente está disputando o Brasileião Série B pelo Ceará-CE.

“Isso é fake News. Não procede, não temos interesse no jogador”, disse, Aguilera.

VEJA MAIS

Paysandu: Em meio às rescisões, mais de um time já deixou a Curuzu; veja a lista completa
Papão ainda pode fechar mais rescisões, enquanto busca contratações para 2024

Fechado com a Libra, Paysandu inicia 2024 com R$14 milhões em cotas e visa maior receita para 2025
Fred Cabral, vice-presidente de gestão do Papão, falou com exclusividade ao O Liberal e deu detalhes do acordo com a Liga. 

Vandick e Ari Barros: uma dupla de sucesso na caminhada do Paysandu rumo à Série B
Os dois profissionais são parte da engrenagem que alçou o bicolor paraense de volta à Série B após cinco anos, reeditando uma parceria que começou lá atrás, no período áureo do clube, no início dos anos 2000

O Paysandu vem passando por uma reformulação no elenco para a próxima temporada. O clube já dispensou 14 jogadores nas últimas semanas e deve anunciar alguns atletas. A diretoria e estão À frente de algumas tratativas. O presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, informou em entrevista recente ao O Liberal, que o foco bicolor é o retorno do clube à Série A. Com a comissão técnica já formada e as permanências do técnico Hélio dos Anjos e do executivo de futebol Ari Barros, o clube tenta realizar alguns pré-contratos com jogadores visando o ano que vem. Em 2024 o Papão terá um calendário completo até o final do ano, com as disputas do Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil, além do Brasileirão da Série B, que iniciará em abril e terminará somente no final de novembro.

Paysandu