Ricardinho desmente ter pedido para deixar o Paysandu e afirma: 'Vou cumprir o meu contrato'
Jogador tem ligação com o Papão até o final de 2022; atleta foi contratado com status de principal reforço para a temporada
Nas últimas horas, surgiram rumores que o meia Ricardinho, principal reforço do Paysandu para 2022, teria pedido para deixar o clube. Mas o jogador, em entrevista coletiva na Curuzu, na tarde de segunda-feira (4), aproveitou para desmentir a informação e garantir que vai cumprir o contrato até o final da temporada.
VEJA MAIS
"Tenho contrato até o fim da temporada. Em todos os clubes que passei, sempre cumpri o meu contrato. Nunca gostei de sair no meio de uma temporada, e isso não vai acontecer. Pretendo ficar aqui até quando Deus permitir e meus chefes, líderes acharem que eu devo ficar aqui. Deixo bem claro que não teve conversa ou hipótese de eu ter pedido para sair. O torcedor que tem acompanhado, é bom ter essa informação e saber que as pessoas plantam uma mentira para distorcer o ambiente e acaba tomando uma proporção em que as pessoas até acreditam que seja verdade. Sendo bem incisivo, vou cumprir o meu contrato até o final do ano", disse Ricardinho.
Vale lembrar, o coordenador técnico do Paysandu já havia conversado com a equipe de O Liberal e desmentido o suposto pedido de Ricardinho. O jogador deixou a goleada sofrida pelo Papão ainda no primeiro tempo, por causa de uma lesão.
O meia aproveitou para reforçar que não está insatisfeito no Paysandu: "Fui pego de surpresa com uma notícia dessa. Com certeza é alguém querendo desestabilizar nosso ambiente. Jamais passou pela minha cabeça deixar o clube ou que eu esteja insatisfeito. Estou muito feliz aqui e minha família também. O clube me recebeu muito bem e a torcida me recebeu com muito carinho", disse o meia.
VEJA MAIS
Esposa de Ricardinho se posiciona: 'Fake news'
Pelo Instagram, a esposa de Ricardinho utilizou o perfil oficial do casal para falar sobre o tema. Ana classificou a notícia em que afirmava que o meia teria pedido para deixar o clube como 'fake news':
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA