Remo vence pelo Parazão Sub-17, mas é criticado por técnico: 'não produziu o que costumava'
Leão bateu o Trabalhistas por 4 a 2 no Ceju. Equipe azulina é líder do Grupo E do torneio.
O Remo venceu mais não convenceu na manhã desta sexta-feira (21) no Campeonato Paraense Sub-17. Mesmo batendo a equipe do Trabalhistas por 4 a 2, no Centro da Juventude (CEJU), o desempenho azulino rendeu críticas do técnico Wesley Raad. De acordo com ele, a garotada do Leão não conseguiu colocar em campo o que foi treinado durante a semana.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
"Conseguimos fazer o placar, mas a equipe não produziu o que costuma produzir. Tivemos algumas dificuldades, não sei se foi o fator campo, que era sintético, mas os jogadores não conseguiram fazer alguns comportamentos que foram treinados. Apesar disso, conseguimos abrir vantagem no placar e marcamos mais três pontos no campeonato", explicou.
VEJA MAIS
Os gols da partida foram marcados por Bernardo, Kadu, Gustavo contra e Renan, para o Remo. Já os do Trabalhista foram feitos por Castanhal e Palatino. Ambas as equipes voltam a campo pelo torneio na próxima terça-feira (24), no mesmo horário, às 9h30. O Leão enfrenta o Comercial e o Trabalhista encara o São Francisco.
Regulamento
O Parazão sub-17 terá em cinco fases: a classificatória, oitavas de final, quartas de final, semifinal e a final. Os 29 times inscritos na competição foram divididos em sete grupos, sendo seis com quatro equipes e um com cinco. Os clubes que fazem parte da Região Metropolitana de Belém fazem parte das chaves de A ao E, os da região nordeste paraense estão no F e os do Sul do Pará no G.
Todos os jogos serão de ida e volta. Avançam para a segunda fase os dois melhores colocados de cada grupo de quatro times e três da chave E, que tem cinco clubes. Nas oitavas e quartas de final haverá um sorteio para definir os adversários, que disputam a vaga nas semis.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA