Quebrou o dedo? Goleiro do Paysandu segue em tratamento para o jogo contra o Tapajós pelo Parazão

Goleiro Thiago Coelho jogou no sacrifício contra o Itupiranga, mas deve entrar em campo diante do Tapajós

O Liberal
fonte

O goleiro Thiago Coelho, do Paysandu, sofreu uma contusão no dedo, que quase o tirou da partida de estreia no Parazão 2023, contra o Itpiranga, na Curuzu. O jogador chegou a postar fotos do dedo machucado nas redes sociais, agradecendo ao departamento médico bicolor, por ter dado condições de jogo ao atleta. Para o jogo contra o Tapajós, nesta terça-feira (14), na Curuzu, o camisa 1 segue em evolução e deve jogar.

A equipe de O Liberal conversou com uma fonte interna do Paysandu, que informou que Thiago Coelho segue tratamento, e que deve jogar. Também foi descartada a fratura do dedo anelar esquerdo. Ele treinou, mas segue em cuidados do departamento médico bicolor. 

Thiago Coelho, de 27 anos, está na segunda temporada defendendo a Camisa do Papão. O goleiro chegou ao Paysandu, após deixar o Remo, maior rival bicolor. No primeiro ano foram 31 partidas pelo Papão, além do título da Copa Verde.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES