Paysandu: novo técnico terá limites no mercado e trabalhará com elenco formado por Hélio dos Anjos

O próximo comandante bicolor terá diversos desafios para encarar com o clube na sequência da Série B

Andréia Santana
fonte

Após nove jogos sem vitórias, Hélio dos Anjos caiu e não é mais comandante do Paysandu. Agora o clube inicia a busca por um novo técnico para dar sequência à Série B do Campeonato Brasileiro, e o treinador que chegar a Curuzu terá alguns desafios na hora de reestruturar a equipe bicolor

Isso porque a segunda janela de transferências da temporada, que iniciou no dia 10 de julho, fechou no dia 2 de setembro e o técnico que chegar ao Papão não poderá fazer contratações de jogadores que estejam vinculados a outras equipes. Dessa forma, o novo treinador terá que contar com um elenco formado por Hélio dos Anjos desde o começo do ano. 

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

Porem, existem possibilidades de adquirir novas peças para o elenco, mesmo com a janela fechada. Uma delas é contratar jogadores que estejam livres no marcado e que o último vínculo tenha sido encerrado antes do fechamento de uma das janelas de transferências. A equipe bicolor também poderá contratar jogadores fora da janela desde que realize trocas no elenco, as famosas “dispensas”.

No Brasileirão o Paysandu ainda não utilizou alguns jogadores contratados, como o goleiro Iago Hass, além do zagueiro Pedro Romano. 

VEJA MAIS

image Hélio dos Anjos não resiste à derrota para o Amazonas e é demitido do Paysandu
A nona partida sem vitória foi decisiva para a decisão da diretoria; Hélio deixa o Paysandu após 24 partidas na Série B


image Hélio comenta situação depois de derrota: 'O cargo de treinador está sempre a disposição do clube'
Após perder para o Amazonas na Curuzu, o técnico do Paysandu avalia atual cenário junto a diretoria e diz que o cargo está "sempre a disposição" do presidente Maurício Ettinger


image Paysandu perde para o Amazonas na Curuzu e jejum sem vitórias aumenta para nove jogos
Papão sai derrotado para o time amazonense por 1 a 0 e não sabe o que é vencer na Série há 47 dias


 

Na segunda janela de transferências, o Paysandu inscreveu sete novos jogadores, sendo quatro deles estrangeiros. Foram eles: Keffel, Matheus Trindade, Cazares, Yony González, Borasi, Paulinho Bóia e Joel Tagueu. Ao todo, nas duas janelas de transferências, foram quase 40 contratações. 

Atualmente, o Paysandu ocupa a 15ª posição na tabela da Série B, com 27 pontos, apenas quatro de distância do Brusque-SC, primeiro time na zona de rebaixamento. O próximo desafio do time é contra o Guarani, em casa, no Estádio da Curuzu, no dia 14 de setembro, e a expectativa é que até a partida o Papão já esteja sob novo comando. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES