Presidente do Paysandu terá reunião na CBF, mas descarta queixa sobre gol do Vitória; saiba mais
O dirigente descartou uma representação após a derrota para o Vitória, na primeira partida do quadrangular decisivo da Série C, em um lance questionado pelos bicolores
O presidente do Paysandu, Maurício Ettinger terá uma reunião na sede da CBF nos próximos dias, para falar sobre a reta final do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo próprio, em entrevista ao Núcleo de Esportes de O Liberal. O dirigente também comentou sobre o lance polêmico que resultou em um gol do Vitória, na primeira partida pelo quadrangular decisivo da Série C.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
O lance em questão aconteceu aos 38 minutos do segundo tempo, enquanto Paysandu e Vitória empatavam em 0 a 0. Depois de receber a bola na entrada da área, Gabriel Honório recebe e lança Rodrigão, que mergulha de primeira para fazer o gol da vitória. Imediatamente os jogadores do Paysandu reclamaram com a arbitragem, alegando que a bola bateu no braço de Gabriel, antes de passe para o gol.
SAIBA MAIS
O próprio técnico bicolor reclamou do lance em entrevista coletiva após a partida. Já o presidente do clube, ao ser questionado se poderia entrar com algum recurso em relação ao lance, garantiu que não tem a intenção, embora esteja indo ao Rio de Janeiro reunir com a CBF. Segundo Ettinger, o encontro tem por objetivo estreitar as relações com a entidade, na reta final da Série C.
"Farei uma visita de Cortesia. Então devemos falar sobre vários assuntos, entre eles a Copa Verde, a logística de viagem e a arbitragem nos jogos", disse, sem necessariamente queixar-se sobre a atuação dos árbitros.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA