Presidente do Paysandu avalia apresentação, pré-temporada e elenco para 2023; veja mais

Maurício Ettinger esteve presente durante o treino aberto na manhã deste sábado e sinalizou positivamente à construção do elenco para a temporada

Luiz Guilherme Ramos
fonte

O presidente bicolor, Maurício Ettinger, esteve presente durante a atividade com bola realizada na manhã deste sábado, n a Curuzu, com a presença de torcedores. O mandatário máximo do clube disse, entre outras coisas, que vê com otimismo a formação do elenco, que deve partir para a pré-temporada na cidade de Barcarena. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Sobre o treino com a presença da torcida, Ettinger se mostrou confiante e garantiu que outras atividades serão feitas neste formato. "Foi bom, satisfatório. Durante o ano a gente deve tornar rotineiro fazer treinos abertos, pelo menos um treino por mês. Já estamos combinando com o Márcio, para dar uma alegria a essa torcida maravilhosa".

A manhã deste sábado também teve novidades. O clube apresentou oficialmente os novos uniformes de treino, inspirados nas campanhas históricas do clube, a primeira delas durante a Libertadores da América de 2002. "(A torcida) Aprovou. É uma homenagem à Libertadores. Vamos soltar mais camisas com homenagens a outros times grandes que a gente jogou, sempre em homenagem às competições que nós disputamos", explica. 

Ettinger também bateu o martelo sobre a pré-temporada do elenco, que terá como destino a cidade de Barcarena. "Até pela proximidade, a gente já está acostumado com Barcarena. Temos o apoio da prefeitura, do Cabana Clube, temos academia, o suficiente para passar 12 dias", comenta.

SAIBA MAIS

image Paysandu realiza treino aberto com apresentação de jogadores e novos uniformes; veja mais
Os bicolores movimentaram a Curuzu na manhã deste sábado; torcida compareceu em bom número para conhecer a nova cara do bicolor paraense


image Direção do Paysandu garante que quarto estrangeiro pode pintar no elenco: 'Tem que ter qualidade'
A declaração é do executivo de futebol, Vandick Lima, durante entrevista ao PodPapão, ao lado do coordenador técnico, Lecheva


image Conheça Jorge Jimenéz, o 'bicolor paraguaio' que veio para fazer história no Paysandu; veja mais
O volante de 29 anos é uma das principais atrações do time para a temporada de 2023


 

Para este ano, o presidente espera eliminar os erros cometidos na temporada anterior, onde o clube conquistou 'apenas' a Copa Verde, após ter disputado o Parazão, a Copa do Brasil e a Série C. "A gente está apostando muito na continuidade do trabalho e corrigindo os erros do passado. Temos um pessoal da antiga, o Vandick, Lecheva, Robgol, Zé Augusto. Acho que, com certeza, este ano vamos ter um bom rendimento", espera. 

Em relação ao elenco, o Paysandu ainda deve ter outras contratações. Na visão do presidente, o grupo precisa de mais três peças que podem surgir a qualquer momento. "Estamos fechados. Por enquanto ainda tem três vagas, mas estamos esperando a pré-temporada para ver o que será feito", disse. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES