Presidente do Paysandu afirma que Curuzu passará por mudanças na iluminação para a Série B
Dirigente do clube afirmou que pretende mandar todos os jogos do Brasileirão no estádio
O Paysandu conquistou um dos objetivos da temporada que foi a conquista do Campeonato Paraense. Além disso, o clube está na final da Copa Verde e inicia neste sábado (20), diante do Santos, a campanha na Série B do Campeonato Brasileiro. Após o título do Parazão, durante entrevista coletiva, o presidente do Papão, Maurício Ettinger, falou sobre as melhorias prevista para o estádio da Curuzu.
Segundo o dirigente, o estádio passará por algumas adaptações para estar de acordo com os padrões da Série A, como melhorias na iluminação, com a inclusão de LED. O presidente destacou que o objetivo é mandar todos os jogos do Brasileirão na Curuzu, apenas a partida contra o Santos que vai ocorrer no Mangueirão.
VEJA MAIS
“A princípio todos os jogos serão na Curuzu. Dependendo da importância podemos ir para o Mangueirão, com o Santos dependendo também da condição. Vamos trocar toda a iluminação da Curuzu e adaptar aos padrões da Série A. Vamos começar na semana que vem, fruto de uns abnegados. Vamos anunciar tudo direito para mudar essa iluminação a partir da próxima semana", declarou Maurício Ettinger.
O Paysandu estreia na segunda divisão do Campeonato Brasileiro contra um adversário duro, o Santos, que foi vice-campeão do Paulistão 2024. O jogo ocorre no próximo sábado (20), na Vila Belmiro.
Além das mudanças estruturais, a equipe bicolor também prevê novas contratações de jogadores, incluindo goleiros, para reforçar o elenco na busca por uma boa campanha na Série B.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA