MENU

BUSCA

Premiação, fé, raça e vontade: presidente do Paysandu fala sobre jogo do possível acesso à Série B

Presidente do Paysandu Maurício Ettinger comentou a situação em que o clube se encontra no quadrangular e disse estar confiante no triunfo bicolor

Fábio Will

O Paysandu tem um jogo decisivo no próximo sábado (7), contra o Volta Redonda-RJ, fora de casa, pela última rodada do quadrangular da Série C. O clube bicolor embarcou para o Rio de Janeiro (RJ) e o presidente falou com a equipe de O Liberal sobre o momento que o time vive e afirmou que nesse jogo a equipe não pode deixar de apresentar raça e vontade.

"Estamos com fé total. Nós somos o primeiro [time] da chave, só depende da gente e vai dar certo. Tem [premiação], que foi estipulada desde o começo do ano. Mas não é por isso, não, eles estão jogando por vontade. Tenho certeza no acesso e no primeiro lugar, vai dar tudo certo", disse concluiu o presidente. [Não pode faltar] raça e vontade", falou.

VEJA MAIS

Paysandu: Hélio dos Anjos sobre possível acesso à Série B: 'será a melhor conquista da minha vida'
Técnico Hélio dos Anjos volta à comandar o Paysandu contra o após cumprir suspensão diante do Amazonas-AM

Paysandu tem a 20ª maior média de público do futebol brasileiro, incluindo a maior da Série C; veja
Os números levantados e divulgados pela CBF mostram que o Papão da Amazônia tem feito bonito também nas arquibancadas

Adversário do Paysandu pelo acesso, Volta Redonda possui técnico e jogadores ex-Leão e Papão
Volta Redonda disputa com o Paysandu uma vaga na Série B de 2024. Clube carioca possui no elenco dois jogadores com passagens por Belém e um técnico que já jogou por Leão e Papão

O Paysandu pode até perder por um gol de diferença que, mesmo assim, estará classificado para a Série B. Caso perca por dois gols de diferença para o Volta Redonda, o clube paraense precisaria torcer para que o Botafogo-PB vença o Amazonas-AM, em Manaus (AM).

Paysandu