Paysandu: Thiago Ennes explica retorno a Belém e admite chance de renovação: 'A gente conversou'
Jogador estreia neste sábado (29), às 20h, no Estádio da Curuzu, contra o Humaitá-AC, pela Copa Verde
Para a estreia na Copa Verde, contra o Humaitá-AC, neste sábado (29), às 20h, no Estádio da Curuzu, o Paysandu conta com a estreia do lateral-direito Thiago Ennes. O jogador foi apresentado na sexta-feira (28), no mesmo palco da partida, e falou sobre como ocorreu a negociação que o trouxe ao Bicola. Thiago apontou a namorada, que é de Belém, o diretor Roger Aguilera e o técnico Márcio Fernandes como essenciais para sua vida.
"Já tive outras oportunidades de aparecer aqui no Paysandu. A gente teve uma conversa na sexta-feira (21), por telefone, eu com o Roger. Ele me ligou e disse que contava muito comigo. Minha namorada é daqui, isso pesou muito para eu voltar para cá. Conversei com ela, mas ainda não tinha nada concreto. O professor Márcio Fernandes disse que contava muito comigo, que poderia ajudar o Paysandu. Então achei melhor voltar, aceitei o desafio, o grupo todo me recebeu muito bem", explicou.
VEJA MAIS
À princípio, a contratação de Thiago Ennes é de período curto, apenas para a disputa do título da Copa Verde. No entanto, o próprio lateral admitiu que já conversou sobre a possibilidade de uma renovação para a próxima temporada.
"A gente conversou sobre isso para o ano que vem. O Paysandu abriu as portas para mim e vou dar a vida, como fiz por outros clubes. Mas vamos primeiro pensar na Copa Verde, que é onde estou focado e quero muito conquistar este título. É pensar no jogo de amanhã, que é difícil, respeitando o adversário, mas se Deus quiser vamos conquistar a vitória", finalizou.
O confronto entre Paysandu e Humaitá, válido pelas oitavas de final da competição mata-mata, ocorre no Estádio da Curuzu. Quem vencer avança para encarar o classificado entre Tocantinópolis-TO e Real Ariquemes-RO. Em caso de empate, o duelo será decidido nas cobranças de pênaltis.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA