Paysandu tem retrospecto negativo como visitante na Série C; veja mais
O aproveitamento do Paysandu jogando fora de casa não é dos melhores, mas aumentou após a chegada de Hélio dos Anjos
No próximo sábado, o Paysandu volta a campo para tentar a todo custo garantir o resultado que lhe dê o acesso à Série B de 2024. Para conseguir tal feito, o time precisa segurar o Volta Redonda, que tem a obrigação de vencer por dois ou mais gols para garantir uma das vagas. Qualquer resultado inferior à derrota por menos de dois gols eleva o Paysandu à segunda divisão.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
A expectativa que cerca esse duelo é das maiores, haja vista que, na condição de mandante, o Volta Redonda tem se saído muito bem quando a obrigação é vencer por dois ou mais gols, enquanto o Paysandu vai na contramão. Na condição de visitante, o bicolor acumulou cinco derrotas, três empates e três vitórias. Embora apresente números duvidosos, vale lembrar que a maior parte das derrotas aconteceu na primeira metade da primeira fase.
SAIBA MAIS
A partir da 10ª rodada, o Papão sofreu apenas duas derrotas longe de casa, a última delas na 19ª rodada, quando caiu diante do Confiança por 1 a 0. Quando o retrospecto leva em consideração somente o trabalho de Hélio dos Anjos, os números se tornam bem favoráveis.
Teoricamente, Hélio assumiu o Papão na partida contra o Brusque, mas não esteve em campo; Neste jogo o time acabou perdendo por 2 a 0 na Curuzu. Desde então foram oito vitórias, três empates e apenas duas derrotas, a última delas para o Amazonas, no último domingo (1).
Dois gols ou mais
Vale lembrar o seguinte: em toda Série C, o Paysandu foi derrotado por dois ou mais gols em quatro oportunidades, a última delas na 11ª rodada, para o Brusque. A partir daí o time não sofreu mais nenhuma derrota por esse placar Veja os piores resultados do Paysandu na competição:
- 2ª rodada: 2 a 0 para o Figueirense
- 3ª rodada: 5 a 0 para o Ypiranga
- 5ª rodada: 3 a 0 para o Volta Redonda
- 11ª rodada: 2 a 0 para o Brusque
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA