CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paysandu se pronuncia sobre briga de torcidas organizadas e diz que presta apoio às autoridades

Clube lamentou a situação e afirmou que praças esportivas não são locais de violência

Fábio Will
fonte

Após briga entre torcidas organizadas do Paysandu e Sport-PE, ocorrida no início da tarde desta segunda-feira (23), no bairro do Marco, em Belém, o clube paraense se manifestou através de nota em seu site oficial. O Paysandu informou que acompanha os fatos e pede paz aos torcedores durante a partida entre Papão x Sport, hoje, às 18h30, na Curuzu, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

Uma briga generalizada tomou conta da Avenida Almirante Barroso, além das Travessas Antônio Baena, Mercês e Chaco. Membros das torcidas organizadas do Paysandu e do Sport entraram em confronto e a sede de uma torcida organizada do Remo, que dão apoio aos torcedores do Sport, foi alvo de bombas, pedras, fogos e pedaços de paus.

VEJA MAIS

image Briga de torcedores termina com tiros em frente ao estádio da Curuzu, em Belém; vídeo
Estádio do Paysandu receberá, logo mais, confronto entre Lobo e Sport-PE. Torcidas são rivais

image Em jogo de extremos, Paysandu pega o Sport na Curuzu buscando respirar na Série B
Papão recebe o Leão da Ilha em Belém tentando se afastar da zona de rebaixamento

image Paysandu: goleiro compara trabalho de Hélio dos Anjos e Márcio Fernandes e foca no Sport: 'é vencer'
Goleiro do Paysandu falou das dificuldades em enfrentar um adversário que briga pelo G4, mas atuar na Curuzu e com a torcida, não se pode pensar em outra coisa que não seja a vitória

Em nota, o Paysandu disse que presta total apoio às autoridades e ressalta que estádios de futebol são para lazer e não para violência. Confira a nota na íntegra:

“O Paysandu Sport Club, por meio da Diretoria de Segurança, informa que acompanha os fatos que ocorreram no início da tarde desta segunda-feira (23), na avenida Almirante Barroso, em Belém, e que presta total apoio às autoridades.

O clube ressalta que as praças esportivas e seus entornos são ambientes de lazer que devem acolher todos os públicos, nos quais devem prevalecer a paz e a harmonia, sem espaço para quaisquer episódios de desordem.

Por fim, o Paysandu ressalta e estende à sua imensa e apayxonada torcida o pedido de paz, para que a partida da noite de hoje ocorra sem transtornos dentro ou fora do Estádio Banpará Curuzu."

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES