Paysandu: Ricardinho diz que existem ‘derrotas que vem para o bem’ e cita Argentina na Copa do Mundo

No sábado (4), Paysandu perdeu para Caeté, no Parazão. Apesar do revés, Ricardinho foi um dos destaques positivos do Bicola.

Caio Maia
fonte

O meia Ricardinho foi o primeiro jogador do Paysandu a conversar com a imprensa depois da derrota bicolor para o Caeté, pelo Campeonato Paraense. De acordo com o atleta, o revés alviceleste não deve ser supervalorizado. Ele explica que existem "derrotas que vem para o bem" e citou o exemplo da Argentina, campeã da Copa do Mundo 2022, mas que começou o torneio perdendo.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"Ninguém quer perder. Quanto mais puder adiar uma derrota, melhor. Mas temos que tirar algo de positivo desse resultado. Temos que sentir o jogo de ontem, mas acontece. É futebol. Na Copa tivemos a Argentina, que perdeu na estreia e conquistou o torneio. É um exemplo de derrota que vem para o bem, para fortalecer o grupo", explicou Ricardinho.

VEJA MAIS

image FPF divulga datas e horários das partidas de Remo e Paysandu pela sexta rodada do Parazão
De acordo com a FPF, jogos de Remo e Paysandu vão ocorrer no próximo final de semana, nos dias 11 e 12 de março.

image Após derrota, Márcio Fernandes critica falta de peças e 'pouco suor' em alguns jogadores do Paysandu
O técnico não escondeu a insatisfação com a derrota para o Caeté, que acabou com a campanha 100% no Campeonato Paraense; treinador espera reunir com a diretoria para pedir reforços

image Leandro Cearense explica mais uma 'lei do ex' sobre o Paysandu: 'Amo, tenho uma história lá'
Atacante hoje no Caeté, Leandro Cearense marcou gol e deu assistência na vitória do clube sobre o Paysandu, pela 5ª rodada do Parazão

Questionado sobre o fato do meia ter dito que o grupo precisava "sentir o jogo" contra o Caeté, Ricardinho disse que o termo foi usado para demonstrar importância com os objetivos do Paysandu na temporada. Apesar disso, ele garantiu que, no dia seguinte ao jogo, o elenco já passou a focar na próxima partida bicolor, pela Copa Verde, contra o Princesa do Solimões-AM.

"Logo depois do jogo precisamos sentir a derrota, mas em seguida é foco no trabalho. No dia seguinte, no treino, temos que mudar o ambiente, trazer um local de trabalho saudável para a gente evoluir. Não podemos supervalorizar uma derrota, no sentido de sentir ela até às vésperas do próximo jogo. Vamos trabalhar no próximo dia aquilo que precisamos melhorar e entrar em campo no meio da semana com outra atitude", disse.

Próximo compromisso bicolor

O Paysandu volta a campo na quarta-feira (8), contra o Princesa do Solimões-AM, fora de casa, pelas quartas de final da Copa Verde. Sobre o adversário, Ricardinho disse que não possui muitas informações, mas que espera um jogo difícil contra os amazonenses, assim como foi diante do Caeté.

"Temos poucas informações sobre o Princesa, mas sabemos que empatou com o Ituano na Copa do Brasil e eliminou o Manaus na Copa Verde. Sei que será um jogo difícil porque é uma equipe que deve fazer o jogo da vida contra a gente. Apesar disso, temos condições de sair com um bom resultado fora de casa", finalizou Ricardinho.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES