MENU

BUSCA

Paysandu recebe proposta da Ponte Preta-SP e meia José Aldo pode deixar o Papão

Jogador é peça importante no esquema do técnico Márcio Fernandes, que pode perder mais um atleta para o meio de campo

Fábio Will

Após perder o meia Ricardinho por no mínimo quatro meses, o Paysandu pode perder de vez um jogador importante. José Aldo, de 23 anos, recebeu proposta de clubes da Série B e abriu negociação com um deles, a Ponte Preta-SP. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol, Fred Gomes.

VEJA MAIS

Paysandu retorna aos treinos com foco na Série C; lista de dispensas deve ocorrer nesta semana
Jogadores do Paysandu retornam aos treinos de olho na estreia do Brasileirão, que será no próximo domingo (17), na Arena Verde, em Paragominas contra o Atlético-CE

Quadro Tático: 62,5% dos gols tomados pelo Paysandu no mata-mata do Parazão vieram de cruzamentos
Problemas para a Série C? Sistema defensivo do Papão sofre para estancar sangria nas bolas mandadas para a área (rasteiras ou altas)

Paysandu: meia Ricardinho passará por cirurgia e fica de fora da primeira fase da Série C
Departamento médico do clube informou que meia tem lesão de tendão no tornozelo esquerdo e volante lesão ligamentar no joelho direito

O jogador pode sair do Paysandu e o clube bicolor negocia com o Guarani-SC, clube que emprestou José Aldo ao Papão.

“Recebemos uma proposta da Ponte Preta-SP na última sexta-feira (8), pelo José Aldo. Entramos em contato com o clube no qual o jogador pertence, o Guarani-SC e estamos avaliando essa situação. Ele possui contrato com o Paysandu, possui uma multa rescisória, mas também existem cláusulas. A intenção é que ele permaneça com o a gente até o fim da temporada”, disse.


José Aldo está na sua segunda temporada vestindo a camisa do Paysandu. No ano passado foram oito jogos e um gol marcado, neste ano foram 14 partidas e balançou a rede uma vez.

Paysandu