MENU

BUSCA

Paysandu: Questão financeira pode travar retorno de Hélio dos Anjos; clube avalia Marquinhos Santos

Atualmente sem clube, Marquinhos já trabalhou no Paysandu entre 2017 e 2018

O Liberal

Novos desdobramentos da procura do Paysandu por um treinador surgiram neste domingo (30). Favorito da direção, a questão financeira é o entrave para o acerto do Papão com Hélio dos Anjos que, ao O Liberal, confirmou negociações com o clube - e chegou a baixar a pedida salarial. Com isso, o Papão começa a avaliar outros nomes.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

O principal candidato, caso Hélio não acerte com o Paysandu, é Marquinhos Santos. O comandante passou pelo Bicola, quando a equipe disputou a Série B do Brasileirão pela última vez. O treinador assumiu o time em junho de 2017  e foi o responsável por tirar o Papão da zona de rebaixamento. Mas foi demitido em fevereiro de 2018, após um começo irregular na temporada.

VEJA MAIS

Alvo do Paysandu, Hélio dos Anjos confirma contato, mas afirma: 'Não tem nada decidido'
Comandante voltaria para a terceira passagem pelo clube bicolor

La Bombonera 20 anos: ídolos do Paysandu relembram vitória histórica sobre o Boca Juniors  
Para relembrar um dos momentos mais importantes da história do Paysandu, O Liberal conversou com dois titulares do jogo: Ronaldo Willis e Ricardo Lecheva

Com dancinha e ao som de 'Olha o Super Mário', torcida do Águia provoca o Paysandu: 'Sal! Sal!'
Torcedores do Águia de Marabá dançaram no estacionamento do Mangueirão e provocaram o atacante bicolor Mário Sérgio

Em 35 jogos à frente do Paysandu, Marquinhos Santos acumulou 13 vitórias, 8 empates e 14 derrotas. Um aproveitamento de 44,7%, entre jogos do Campeonato Paraense, Série B, Copa do Brasil e Copa Verde.

Marquinhos está sem clube desde agosto do ano passado, quando deixou o comando do Ceará, na disputa do Brasileirão Série A. O técnico foi contratado em junho de 2022 para o lugar de Dorival Jr, que deixou a equipe para assumir o Flamengo.

Marquinhos teve 17 jogos no comando do Vozão, com seis vitórias, seis derrotas e cinco empates. Eliminado na Copa Sul-Americana para o São Paulo, o treinador deixou a equipe na 14ª posição, com 25 pontos no total. Desde então, está sem clube.

Paysandu