Paysandu quer disputar terceiro lugar do Parazão com jogos em Belém; FPF vai acatar solicitação
Vice-presidente do Papão, Ieda Almeida, esteve na sede da FPF
Na tarde desta terça-feira (9), a vice-presidente do Paysandu, Ieda Almeida, reuniu por aproximadamente 30 minutos com o diretor de competições da Federação Paraense de Futebol, Paulo Romano.
Na saída, Ieda confirmou que o clube bicolor protocolou documento solicitando que o jogo de ida, válido pela disputa do terceiro lugar do Parazão 2019, seja disputado em Belém. O Papão pega o Bragantino nos dias 13 e 20 de abril, os próximos dois sábados. "Não é exatamente na Curuzu. Pode ser campo neutro", disse a dirigente.
Ieda informou ainda que o pleito do Paysandu se baseia em um documento da Confederação Brasileira de Futebol que vetou jogos de médio no estádio Diogão, em Bragança. A alegação é que o gramado não dá condições para a prática do futebol.
Diretor-técnico da Federação Paraense de Futebol, Paulo Romano comentou o pleito do Paysandu. "Devo ir lá a Bragança para ver o estado do gramado Diogão, amanhã. As primeiras notícias são de que o estado do gramado não está em condições ideais para uma partida. Vamos também verificar essa questão da disputa do terceiro e quarto colocado e também acreditamos que esse jogo seja em Belém" .
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA