Paysandu: Patrick Brey descarta queda de rendimento e defende saída de bola: 'A gente errou quando podia'
Papão volta a campo no sábado (30), às 19h, no Estádio Amigão; a partida tem cobertura lance a lance pelo OLiberal.com
Nos últimos dois jogos da Série C do Brasileiro, o Paysandu deixou escapar quatro pontos - contra Vitória e Figueirense - por erros na saída de bola. Por causa disso, o estilo de jogo do técnico Márcio Fernandes tem sido questionado. No entanto, o lateral Patrick Brey defendeu a ideia do treinador e apontou que a equipe errou quando ainda podia:
• Tabela de jogos e classificação
"É um estilo de jogo nosso, vem fazendo muito bem, mas infelizmente tivemos alguns erros que comprometeram, mas acho que faz parte do processo. A gente errou quando podia errar, então é continuar trabalhando, fazer o que o Márcio pede, para desenvolver o melhor futebol. Se precisar fazer uma bola longa, a gente vai fazer", afirmou Brey.
VEJA MAIS
O Paysandu chegou a ter uma sequência de quatro vitórias seguidas e assumiu a liderança do torneio em meados do mês de junho. Mas, de lá para cá, o time acumula apenas seis de 18 pontos disputados. Apesar dos números mostrarem uma queda no desempenho, Patrick Brey disse não acreditar que a equipe esteja em baixa.
"Por estarmos em segundo lugar, acho que não tem nada tão errado quanto as pessoas estão enxergando. A gente está sendo decisivo e estamos em segundo lugar, isso é o mais importante. Quanto mais pontos fizermos, mais confiança vamos ter no quadrangular", concluiu.
Em busca de garantir a classificação de forma antecipada, o Paysandu visita o Campinense no sábado (30), às 19h, no Estádio Amigão. Acompanhe a cobertura pelo lance a lance de OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA