MENU

BUSCA

Paysandu nunca venceu o Floresta, próximo rival pela Série C, na Curuzu; veja

Papão precisa dos três pontos para conseguir fugir da zona de rebaixamento da Terceirona

Andre Gomes

O Paysandu vive um momento delicado na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe está em queda livre, entrou na zona de rebaixamento e, neste domingo (18), às 19h, encara o Floresta-CE, equipe que o Bicola jamais venceu jogando na Curuzu - palco do duelo deste fim de semana.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Histórico

É verdade que o retrospecto é curto, mas os números são factuais: em duas partidas no estádio bicolor contra o Verdão da Vila, o Papão acumula uma derrota e um empate. Resultados que, caso um deles se repita no domingo, dificilmente tira o Bicola do Z4 da Terceirona.

VEJA MAIS

Camisa 9 do Paysandu, Mário Sérgio vive maior jejum de gols no ano
Contra o Floresta, no domingo (18), Super Mário tem a chance de por fim à sequência de jogos sem marcar

Paysandu contrata zagueiro que estava na Ásia e que foi 'convocado' pela CBF para treinos da Seleção
Zagueiro Wellington Carvalho é o mais novo contratado do Paysandu para a Série C

Lembrança ruim

O último duelo entre as equipes foi em agosto de 2022, no encerramento da primeira fase da Série C. O Paysandu terminou a fase classificatória em segundo. Para o duelo contra o Floresta, na própria Curuzu, o Papão vinha invicto como mandante.

Porém, o Paysandu perdeu a invencibilidade ao perder por 1 a 0 para o clube cearense, com gol do ex-bicolor Raphael Luz. Com o resultado, o Floresta escapou do rebaixamento e o Papão ficou sem a liderança isolada da primeira fase e, posteriormente, não conseguiu o acesso no quadrangular decisivo.

Remo: atacante Élton é 'carrasco' do Paysandu, com média de quase um gol por jogo; vídeo
Novo atacante do Remo já balançou as redes do Paysandu na carreira; Élton foi contratado pelo Leão e chega nesta semana a Belém para realizar exames e testes físicos

Jogadores do Paysandu fazem reunião sobre mau momento da equipe na temporada
Informação foi confirmada por meia Robinho, em entrevista coletiva concedida nesta quarta (14). Meia disse que houve cobranças durante a conversa. 

Cobertura

Agora, sob o comando do técnico Marquinhos Santos, é o Paysandu que tenta se afastar da zona da degola. Acompanhe o desenrolar desta história pela cobertura completa da partida no Lance a Lance do portal OLiberal.com.

Paysandu