Paysandu: Márcio Fernandes sobre ser chamado de burro pela torcida: 'Temos que ser fortes'
Treinador bicolor sofreu para se classificar contra o Princesa-AM
Apesar da classificação do Paysandu sobre o Princesa-AM, na Copa Verde, em vários momentos a torcida mostrou a insatisfação. Sobrou para o técnico Márcio Fernandes, que foi até chamado de 'burro' por parte da torcida.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
Ainda no gramado da Curuzu, Márcio falou sobre a reação dos bicolores: "Nós temos que ser fortes mentalmente para superar tudo isso. Equipe grande é isso mesmo. É pressão. Às vezes a gente não concorda com algumas coisas, mas não cabe a nós ficar analisando essas coisas, mas dar o nosso melhor. Isso nunca faltou, vontade de vencer", afirmou.
VEJA MAIS
Nos últimos cinco jogos, o Paysandu venceu apenas uma partida - dentro dos 90 minutos. Com isso, rumores de problemas entre treinador e os jogadores começam a circular. Questionado sobre, Márcio fez questão de descartar a hipótese:
"Está, no vestiário está tudo bem. É que às vezes as coisas não acontecem dentro de campo, aí começam a procurar um monte de coisa. Pelo menos entre comissão técnica e jogadores está realmente fantástico e nada que possa desagradar", concluiu.
O Paysandu volta a campo no domingo (26), contra o Remo, no Estádio do Mangueirão. A partida será o primeiro evento-teste do palco esportivo e o clássico Re-Pa terá transmissão Lance a Lance pelo portal OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA