MENU

BUSCA

Paysandu jamais perdeu na Série B com dupla de zaga com Lucas Maia e Quintana

Zagueiro Lucas deve retornar ao time bicolor após cumprir suspensão contra a Chapecoense

Fábio Will

O Paysandu jogou a última partida, diante da Chapecoense-SC, fora de casa, sem a presença do zagueiro Lucas Maia, que ficou em Belém cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O jogador deve retornar ao time titular do Papão, contra o Operário-PR, em casa, no próximo domingo (30), na Curuzu em Belém, formando a dupla de zaga com o uruguaio Yeferson Quintana. Com os dois iniciando as partidas como titulares, o Paysandu jamais perdeu nesta Série B.

VEJA MAIS

Já Yeferson Quintana, de 28 anos, está na sua primeira temporada jogando no Brasil. O atleta é cria das categorias de base do Peñarol, do Uruguai e foi contratado para jogar o Campeonato Paulista-SP pela Portuguesa-SP. O jogador se destacou pela Lusa do Canindé é despertou interesse do Remo, maior rival do Paysandu, mas a equipe bicolor acabou “ganhando” o jogador que está na sua primeira disputa de Série B da carreira.

O reserva imediato escolhido pelo técnico Hélio dos Anjos é Wanderson, que está na sua segunda temporada defendendo o Paysandu. O jogador de 29 anos, esteve presente e foi peça importante no acesso do Papão à Série B. Nesta temporada, o jogador esteve em campo em 26 jogos com a camisa alvicleste.

Atualmente o Paysandu ocupa a 15ª posição na tabela da Série B com 15 pontos conquistados. O próximo compromisso do Papão na Segundona será no domingo (30), contra o Operário-PR, às 16h, no Estádio da Curuzu, em Belém. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com e também pela Rádio Liberal +.

Paysandu