Paysandu: Itamar Schulle avalia quartas de final do Parazão contra o Bragantino: 'Nova competição'
Na coletiva, o técnico bicolor ainda disse estar satisfeito com o que o elenco apresentou no jogo contra o Águia
O técnico Itamar Schulle destacou a importância do resultado do jogo contra o Águia pela força que o Paysandu mostrou mesmo com modificações.
“Creio que foi um jogo muito importante para todos eles. Tivemos jogadores que não tinha tanta minutagem. Respeitamos muito o Águia de Marabá. Em momento algum a mudança foi porque era contra o Águia. Sei da capacidade do Águia. Do treinador, que é meu amigo. Nós mudamos algumas peças para dar oportunidade a outros atletas que não vinham com tanta minutagem. Usamos quatro jogadores de base, outro que não tinham ainda a oportunidade de começar uma partida ou jogar 45 minutos. Tudo planejado e hoje executado. E a resposta foi positiva”, afirmou o técnico bicolor.
Contra o Águia de Marabá, o Paysandu completou quatro jogos sem perder e ainda sem tomar gol. Itamar destacou esse feito bicolor durante a coletiva.
“Foi o quarto jogo de vitória seguida, sem tomar gols e estamos satisfeitos com isso e sempre em busca de melhorar”, afirmou.
Bruno Paulista e Yure foram citados por Itamar Schulle durante a coletiva. O treinador falou sobre a entrega deles e de outros jogadores.
“Eu vi que os jogadores se empenharam. Tiveram muita entrega, disposição, para fazer o que foi determinado. Tem que parabenizar a cada um deles pelo empenho. Atletas demonstraram isso junto com organização. Fico feliz pelo Bruno. Fico feliz pelo Yure que depois de um ano e pouco volta e faz um jogo de 90 minutos. Yure não foi algo improvisado. Eu tenho usado ele como lateral. Foi muito consistente e bom. E fico feliz por todos. A gente fica contente e sabemos que estamos em um processo correto”, disse.
O próximo compromisso bicolor será contra o Bragantino, pelas quartas de final. É a fase mata-mata, considerada um novo campeonato para Itamar Schulle.
“Agora é uma nova etapa. Nova competição. Serão dois jogos que só um passa. Então, a atenção e o cuidado são redobrados para continuar a caminhada que o Paysandu está traçando”, comentou.