Após gol da vitória na estreia da Copa Verde, volante do Paysandu avisa: 'Na Série C não há time bobo'

Léo Baiano sabe que jogo contra Atlético-AC será difícil, mas acredita que apoio da torcida pode fazer a diferença

Andreia Espírito Santo

Após a vitória em cima do Nacional-AM na primeira partida da Copa Verde, o Paysandu pensa agora em outra competição. No sábado (10), o Papão enfrenta o Atlético-AC em um jogo decisivo pela 16ª rodada da Série C. Na tarde desta quinta-feira, o elenco bicolor se reapresentou. Quem jogou na última quarta fez um regenerativo. Os demais jogadores e prováveis  titulares do jogo de sábado fizeram um treino técnico e tático sob comando do técnico Hélio dos Anjos. 

Apesar do time mudar no sábado, a vitória em cima do Nacional veio no momento certo para impulsionar ainda mais os bicolores na reta final da fase de grupos da Série C.

“Quando acabou o jogo contra o São José, pensamos na Copa Verde. Conseguimos o resultado (na Copa Verde) e agora é Série C. Porque há um jogo muito importante contra o Atlético Acreano”, afirmou o volante Léo Baiano, autor do gol da vitória do Paysandu em cima do Nacional. Foi o primeiro gol do jogador desde que começou a jogar no Papão.

“Um gol importante para mim. É o primeiro gol e dedico para a minha esposa e para meu filho que está por vir. Foi um gol contra um adversário difícil. Agora é focar na Série C e esperar o jogo de volta. Jogador de futebol tem que estar prepara do para tudo. Nós trabalhamos muito para ter frieza e fazer o gol. O Tiago foi feliz no passe e eu consegui fazer o gol. Normalmente fico por trás mas, quando tem oportunidade, eu apareço para finalizar e que seja assim”, comentou.

Para o sábado, a diretoria do Papão espera 35 mil torcedores e tem feito uma campanha com a hastag “Todos pelo acesso” para tentar chamar o torcedor. Léo Baiano garante que no sábado o time bicolor vai corresponder ao apoio da torcida.

“Eu creio que estamos buscando sempre a vitória e sábado será um grande jogo. Momento para ganhar e sair dessa série de empates. Acredito que a festa vai ser linda. O apoio do torcedor é fundamental. Ele é nosso 12º jogador”, comentou o volante.

Léo Baiano ainda destacou a dificuldade do jogo contra o Atlético-AC.

“Vai ser um jogo difícil como foi contra Boa Esporte, o Volta Redonda, o São José. Na Série C não há time bobo. Só olhar a disputa que está na nossa chave para entrar no G4. Acredito que será um jogo difícil e é trabalhar a bola para sair o gol”, analisou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES