Paysandu faz ação no Ver-o-Peso e inicia vendas de ingressos para o jogo contra o Volta Redonda
Ação com o mascote Lobo e o humorista Epaminondas deu o pontapé nas vendas dos bilhetes
Paysandu iniciou nesta segunda-feira (16), no Mercado do Ver-o-Peso, as vendas de ingressos para o jogo contra o Volta Redonda-RJ, marcado para o próximo domingo (22), às 19h, no Estádio da Curuzu, em Belém. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e o Papão conta com o apoio do torcedor.
VEJA MAIS
Com ingressos vendidos nos valores de R$40 a arquibancada e R$80 o setor de cadeiras, o Papão realizou uma ação em um dos principais cartões postais da capital paraense, o Ver-o-Peso e contou com a presença do mascote Lobo, além do humorista Epaminondas, que produz conteúdo para o clube tanto nas redes sociais quanto para a PapãoTVplay.
O torcedor alviceleste também pode adquirir seus bilhetes para o confronto diante do Volta Redonda nas Lojas Lobo espalhadas por Belém e região metropolitana ou de forma online, no site. Já a vendas nas bilheterias do Estádio da Curuzu serão realizadas somente no dia do jogo, a partir das 10h até a hora da partida.
Meia entrada
Os estudantes deverão realizar a reserva de meia-entrada no site do Paysandu, na próxima quinta-feira (19), às 18h. Já a retirada será feita na sexta-feira (20), das 13h às 17h, na Sala de Segurança da Curuzu. Os estudantes precisam apresentar a carteirinha de meia-entrada, RG, além da carteirinha de vacinação com o esquema vacinal completo.
Gratuidades
A retirada dos bilhetes de gratuidades será realizada na sexta-feira (20), das 13h às 17h, também na Sela de Segurança do Paysandu, no Estádio da Curuzu. É necessário apresentar o comprovante de vacinação com o esquema vacinal completo.
Panorama
O Paysandu conheceu no último final de semana a primeira derrota na Série C. O resultado deixou o clube bicolor fora do G8 e um triunfo contra a equipe carioca pode recolocar o Papão na zona de classificação para o quadrangular final da competição nacional.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA