CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paysandu: Eutrópio elogia atacante, cita perdas e diz que resultados ruins em casa estão incomodando

Paysandu ainda não venceu em Belém na Série C

O Liberal
fonte

O técnico Vinícius Eutrópio lamentou mais um tropeço do Paysandu jogando na Curuzu. O Papão fechou um turno inteiro sem vencer na competição nacional e o comandante bicolor afirmou que isso está incomodando e deu destaque ao atacante Danrlei, o “talismã” da partida, que saiu do banco e balançou a rede.

“Os resultados não tem acontecido aqui dentro e incomoda neste sentido, mas os adversários são todos os outros nove clubes que vem de uma forma diferente contra o Paysandu, time grande, somos o maior da chave e da Série C e isso é mais difícil em casa e temos que achar uma alternativa, pois o Paysandu sempre foi forte”, disse.

Decisões

Eutrópio comentou que o time vem mudando na forma de jogar, mas afirmou que as tomadas de decisões no ataque vem sendo a principal dificuldade no momento.

“Hoje nós mudamos o sistema, jogamos praticamente com quatro atacantes, criamos e finalizamos e não conseguimos transformar em gols e isso começa a incomodar. Treinamos muitos durante a semana cruzamentos, finalizações, mas só concluímos corretamente uma vez no gol adversário”, falou.

Estrela

Danrlei foi o destaque do jogo pelo Papão. O atacante paraense saiu do banco empatar a partida e deu bastante movimentação ao ataque bicolor. Eutrópio gostou do que viu e salientou a vontade do atacante.

“Temos que valorizar o atleta, treina o tempo todo, cobra, especificidade e nada é possível se não tiver a vontade do jogador, por isso os méritos e os créditos são dele”, falou.

Contusões

“Perdi duas substituições, uma no primeiro tempo com o Bruno Paulista e o Perema. O Marcelo sentiu câimbras e o Bruno Paulo estava muito tempo sem jogar, então eu tive apenas substituição de forma técnica. A entrada do Danrlei foi importante pela luta e braveza que ele demostrou”, disse.

Confiante

Eutrópio afirmou que o Paysandu vai classificar mesmo com os tropeços e frisa que o time está em reformulação e que chegará forte nessa segunda parte da Série C.

“O time está em reformulação, chegaram novos jogadores, está se fortalecendo a diretoria tem dado suporte e eu tenho certeza que o Paysandu vai chegar em uma pontuação boa, vai classificar, não digo com facilidade, pois a Série C é difícil, mas com um grupo muito forte que está se formando”

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES