MENU

BUSCA

Paysandu deverá ter poucas mudanças na equipe para estreia na Série C, afirma técnico interino

Auxiliar-técnico Wilton Bezerra diz que Paysandu deverá manter a mesma base do Parazão, mas afirma que equipe terá “mais garra” na Terceirona. 

Caio Maia

O auxiliar-técnico do Paysandu, Wilton Bezerra, terá uma difícil missão nesta semana. Depois da eliminação bicolor no Parazão 2023, o pernambucano de 43 anos terá a tarefa de treinar, interinamente, o Lobo na estreia da equipe na Série C. Depois da demissão de Márcio Fernandes, a diretoria do Papão aguarda a chegada do novo comandante da comissão técnica, Marquinhos Santos.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (1º), Wilton disse que tem como principal missão nesses poucos dias de trabalho recuperar o ânimo dos atletas. De acordo com ele, os jogadores foram emocionalmente impactados com as saídas de Márcio Fernandes e dos meias Ricardinho e Bileu.

VEJA MAIS

FPF oficializa datas da final e da disputa de terceiro lugar do Parazão 2023; confira
Remo disputará a decisão contra o Águia de Marabá, enquanto Paysandu enfrenta o Cametá pela terceira vaga do estado na Copa do Brasil. 

Paysandu inicia venda de ingressos para partida contra a Aparecidense-GO, pela estreia na Série C
Duelo ocorre às 21h30, no estádio da Curuzu, em Belém.

Lateral do Paysandu se envolve em confusão após eliminação contra o Águia
Após tentar brigar com torcedores, Samuel Santos teria agredido um dirigente da FPF e o comandante do Batalhão de Polícia de Eventos ouvido pela reportagem

"As saídas geram tristezas. Estamos falando da saída de seres humanos extraordinários, que tinham uma boa relação com todos. Eu sou um cara que sentiu a saída deles. Temos que sentir essa saída, mas também focar no próximo objetivo. Precisamos de equilíbrio para ter confiança e olhar para frente", disse.

Segundo Wilton, a equipe bicolor que entrará em campo diante da Aparecidense-GO, pela Terceirona, não terá grandes mudanças em relação ao time treinado por Márcio Fernandes. Apesar disso, uma coisa o treinador interino garantiu: o Paysandu terá mais garra e vontade de buscar um resultado positivo na estreia do Brasileirão.

"Vamos manter o que estava sendo feito, até porque nós da comissão fixa participamos das decisões com o Márcio [Fernandes]. Além disso, vamos ver quem está em melhores condições físicas. No sábado (diante do Águia) tivemos uma partida desgastante, com pouco tempo de recuperação. A partir dessas avaliações vamos ver quem vai jogar. Apesar da eliminação, temos muita coisa a aproveitar do Parazão. Na quarta o que podemos prometer é um time com muita garra e vontade de sair vitorioso de campo", explicou.

A partida entre Paysandu e Aparecidense-GO está marcada para às 21h30 de quarta-feira (3), no estádio da Curuzu, em Belém. O duelo terá transmissão ao vivo pela Rádio Liberal e Lance a Lance pelo Oliberal.com.

Paysandu