MENU

BUSCA

Paysandu deve anunciar três reforços antes do Natal; vice nega procura por venezuelano

A informação de que o Venezuela estaria no radar bicolor foi compartilhada pelo jornalista Mario Alberto Sánchez no Twitter.

Laiana Damasceno

"Em nenhum momento cogitamos esse nome". Foi o que disse Roger Aguilera, vice-presidente do Papão, ao Núcleo de Esportes de O Liberal, quando perguntado sobre o atacante venezuelano Esli Garcia, de 23 anos, do Deportivo Táchira, reforçar o elenco bicolor para a próxima temporada.

VEJA MAIS

Zagueiro acertado com o Paysandu pode ir para o Vila Nova-GO, afirma jornalista
O Paysandu segue focando em seus bastidores com o objetivo de se preparar para a próxima temporada que está por vir

Zagueiro Lucas Maia fala sobre planejamento do Paysandu para 2024: ‘Projeto vitorioso’
Antes de ser contratado pelo Papão, Maia estava atuando no futebol mexicano, e foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (18)

Após anos na Europa, Geferson é apresentado no Paysandu e diz que clube é conhecido fora do Brasil
“Falado em todo lugar”, diz lateral que defendeu o CSKA Sófia, da Bulgária, por seis temporadas.

A informação de que o atacante estaria no radar bicolor foi compartilhada nesta segunda-feira (18) pelo jornalista venezuelano Mario Alberto Sánchez no Twitter.


Apesar da aposta nas contratações vindas de fora do Brasil, em especial os jogadores que estavam atuando na Europa, o clube bicolor negou qualquer tipo de negociação e interesse no atacante.

Para esta temporada, 22 jogadores já foram anunciados pelo Paysandu, no entanto, três novos atletas devem ser anunciados antes do Natal, revelou Roger Aguilera.

“Estamos esperando finalizar as negociações. Ainda esta semana devemos anunciar mais três novas contratações”.

Os goleiros Claudio Vitor, Diogo Silva, Gabriel Bernard e Matheus Nogueira, os zagueiros Carlão, Lucas Maia, Naylhor, Paulão e Wanderson, os laterais-direito Bryan e Edílson, o lateral-esquerdo Geferson, os volantes Gabriel Bispo, João Vieira, Netinho e Val Soares, os meias Juninho e Robinho e os atacantes Hyuri, Roger e Vinícius Leite e Leandro, atualmente já têm contrato com o clube bicolor.

Paysandu