Paysandu: De terceiro goleiro à titularidade, Gabriel Bernard se destaca na Curuzu
Goleiro vem de uma sequência de três jogos como titular
Goleiro titular do Paysandu, Thiago Coelho se recupera da cirurgia por causa de uma apendicite. Ausente desde a goleada por 5 a 0 para o Ypiranga-RS, o posto foi assumido por Gabriel Bernard e o jovem de 22 anos não decepcionou. Um dos destaques contra Cametá, Goiás e Manaus, Gabriel falou sobre a chance:
"Estamos muito bem preparados. O Thiago salvou a gente muitas vezes, agora eu tive a oportunidade e qualquer outro goleiro que entrar estará preparado, pois temos noção onde estamos e trabalhamos muito para honrar essa camisa", disse.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
VEJA MAIS
Gabriel havia sido importante contra o Cametá e mesmo na derrota para o Goiás. Já contra o Manaus, o Paysandu do goleiro conseguiu a primeira vitória sob o comando do técnico Marquinhos Santos. Gabriel Bernard exaltou os trabalho dos treinadores de goleiros do Bicola pelo desempenho positivo:
"Fui exigido, fui seguro, fiz o que tinha que ser feito. Ressaltar mais uma vez o trabalho do professor [Rodrigo] Barroca e Ronaldo, pois só fiz o que faço todo dia que é trabalhar muito para chegar até aqui e levar o Paysandu aos objetivos", concluiu.
O Paysandu volta a campo no domingo (28), às 19h, contra Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. A partida tem transmissão Lance a Lance pelo portal OLiberal.com.