Paysandu de coração, João Paulo conta a história de seu amor pelo Bicola

João Paulo Dos Santos Silva, estudante

Especial para OLiberal / João Paulo

"Minha payxão pelo Paysandu vem desde criança. Desde quando comecei a acompanhar o futebol me encantei pelo time que escolhi amar. Ando na rua e me chamam de ‘Paysandu’, vou ao estádio e as pessoas me conhecem só pelas minhas redes sociais, de tanto falar no Papão.

Falar em Paysandu é algo especial para mim. É algo que me deixa feliz, é um amor gigantesco por um clube. Sou o tipo de torcedor que defende o time até o fim. Estou presente em todos os jogos do meu Bicola, não importa se é no estádio da Curuzu ou no Mangueirão. ‘Aonde for, eu te seguirei’ é meu lema com o Paysandu.

Ano passado vivi momentos maravilhosos na arquibancada. A goleada do Paysandu contra o Atlético-AC, as vitórias de 1 a 0 e 3 a 0 no clássico contra o rival e na estreia do Papão em 2019, mesmo debaixo de muita chuva, eu estava lá: Paysandu 4x1 São Francisco. E espero comemorar muito mais vitórias e, principalmente, o acesso de volta para a Série B.

Para esse ano já fiz minha promessa caso o Paysandu consiga subir. Prometi acompanhar a corda do círio em agradecimento a nossa senhora por ouvir minha prece. Série C não é o lugar do Paysandu, mas logo vamos voltar ao nosso lugar. Sou uma pessoa bastante religiosa e carrego a fé assim como carrego o Bicola em minha vida. Aqui é Paysandu Sport Club até o último segundo de minha vida."

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES