Paysandu contrata lateral Edilson Júnior, que jogou a Série B nos últimos dois anos
Papão foi ao mercado e acertou contratação de Edilson Júnior, 27 anos, que estava no Concórdia-SC
O Paysandu oficializou nesta segunda-feira (13), a contratação do lateral-direito Edilson Júnior, de 27 anos, que estava disputando o Campeonato Catarinense pelo Concórdia-SC. O jogador atuou os dois últimos anos na Série B do Brasileiro pelo Brusque-SC.
Edilson Júnior é carioca e chega ao Paysandu para jogar e solucionar os problemas enfrentado pelo técnico Márcio Fernandes na montagem do time, pois o clube possui apenas um lateral-direito no elenco, o jovem Thiaguinho, das categorias de base. Na última semana a diretoria do Paysandu dispensou Igor Bosel, que estava atuando na equipe. Outro problema no clube bicolor são as contusões, uma delas tirou o Samuel Lopes, outro lateral-direito do time, porém, o jogador que se recupera de uma lesão na panturrilha, está em avançado processo de recuperação e será liberado para a transição ainda nesta semana. Edilson Júnior já estava atuando na temporada pelo Concórdia, no Campeonato Catarinense, ele chega para assumir a posição de titular.
VEJA MAIS
Na carreira, Edilson Júnior teve passagens pelo Osasco Audax-SP, Audax-RJ, Camboriú-SC, Brusque-SC, Ponte Preta-SP e disputou sete partidas pelo Concôedia neste ano, todas elas como titular. Em 2019, pela Ponte, Edilson Júnior jogou a Série B, o lateral retornou ao Brusque-SC onde também esteve nas disputas da Série B 2021 e 2022. Na temporada 2021 enfrentou o Remo, pela Segundona, na vitória do clube catarinense por 3 a 1, no dia 15 de outubro.