MENU

BUSCA

Paysandu confirma saída do atacante Gabriel Santos; destino deve ser o exterior

Informação já havia sido antecipada pela reportagem após entrevista com o presidente bicolor, Maurício Ettinger.

Caio Maia

O Paysandu confirmou na tarde desta sexta-feira (5) a saída do atacante Gabriel Santos. A informação, que já havia sido confirmada pelo presidente bicolor, Maurício Ettinger, ao Núcleo de Esportes de O Liberal, foi oficializada pelo Papão por um comunicado nas redes sociais.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

Em uma breve nota, o Paysandu informa que a rescisão ocorreu em comum acordo com o jogador. O clube encerra o texto agradecendo o atacante pelos serviços prestados.

VEJA MAIS

Cazares chega a Belém e já realiza primeiro treino com bola no Paysandu; veja vídeo
Primeiro dia de atividades do jogador na capital do Pará foi divulgado pelo Papão por meio das redes sociais

Paysandu aparece na frente do Remo em ranking de maiores torcidas do Brasil; veja
Ranking listou as maiores torcidas brasileiras presentes nas redes sociais; torcida do Flamengo lidera isolada

Remo e Paysandu têm ‘empate técnico’ em contratações às vésperas da abertura da janela da Série B
Segundo levantamento feito pelo Núcleo de Esportes de O Liberal, Leão e Papão tem, respectivamente, 31 e 32 novos jogadores nesta temporada

Confirmação

Segundo Maurício Ettinger, em entrevista à reportagem na semana passada, Gabriel Santos foi liberado para assinar com uma equipe de fora do país. O jogador estava no Papão por empréstimo, cedido pelo São Bernardo-SP.

Com a saída de Gabriel Santos, a diretoria do Paysandu volta a procurar jogadores para a posição. O clube tentou dois jogadores para o setor ofensivo: Cassiano e Vagner Love. No entanto, os negócios não evoluíram e forçaram o Papão a voltar ao mercado.

Passagem

Gabriel Santos, de 25 anos, é natural do Rio de Janeiro (RJ) e chegou ao Paysandu para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador realizou oito partidas com a camisa do Papão e não marcou gols pelo clube paraense.

Apesar da pouca idade, Gabriel possui rodagem no futebol. Antes do Papão, ele jogou por duas temporadas na Ucrânia, defendendo as equipes do Rukh Vynnyky e do FC Kalush. No Brasil jogou pelo Atlântico-BA, clube que o revelou, Sampaio Corrêa-RJ, Volta Redonda-RJ, São Bernardo-SP, Caldense-MG, Ceará-CE, Londrina-PR, Sport-PE e Guarani-SP.

Paysandu